quinta-feira, 11 de março de 2010

Te ensinar como...




Pra mim basta ouvir sua voz que o dia melhora.
Basta você me dizer algo sensual e rir nervosa do outro lado da linha.
Basta as brincadeiras que não tem fim.
Basta comentar das pessoas e rir mais ainda.
Como pode dizer que não riu?
Eu ouvi.
Só sai de dentro do túnel quem quer ver o outro lado da montanha.
E eu to do outro lado, gritando pra você vir comigo.
Você vem comigo?
É engraçado porque eu já me senti assim, como voce se sente.
Mas eu não fiquei tanto tempo pensando no que poderia ter sido, ou no que pode ser.
Aprendi a viver com o presente, porque o presente é o que temos de imediato e inexoravelmente, o que temos.
Depois que a Cida morreu eu aprendi muita coisa, mas aprendi na marra.
Não sei se você terá que aprender assim, mas espero que entenda.
Um dia as pessoas estão lá, e no outro elas podem não estar.
Fazer planos e projetos pro futuro é fundamental,
mas viver sem duvidas de onde ir, também é.
E eu espero que pra onde quer que você vá,
me leve junto.
Eu te amo HOJE.
e te amarei mais amanhã.
Então se lembre de sorrir,
se não pra você, pra mim! ;)
Te vejo no próximo sonho...


.
.
.



A lua quando brilha
falo de amor
no jingado desse xote
sinto seu calor,
a noite acordado
sonho com voce
o som ligado
e fica perturbado
sem ter o que fazer.
E tento sair dessa rotina,
Não quero não
colo de mamãe,
só quero colo de menina
e pouco a pouco
conquistar o seu coração
...
e canto o xote pra te convencer,
vou te ensinar como viver é bom
amar até
amar até
até quando Deus quiser.


Colo de Menina - Rastapé.

Um comentário:

Unknown disse...

Você tem sido mais que nunca a vida dos meus dias!!

Te amo infinitamente...
MUITO OBRIGADA!

pelo que???

POR EXISTIR E POR SER MINHA AMIGA!!!