quinta-feira, 25 de março de 2010

Tudo passará .



.

Metal Contra as Nuvens (Legião Urbana)
(trecho)

Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.

(...)

É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez, o que destrói

Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.

(...)

Não me entrego sem lutar
Tenho, ainda, coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então.

Tudo passa, tudo passará.

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.

.

Cheia de saudade de um monte de gente importante.
Cheia de vontade de coisas novas.
Cheia de loucura na cabeça.
Cheia de amor e carinho pra dar.
Cheia de livros de dança que me encantam.
Cheia de coisa pra fazer,
mas não de saco cheio,
de saco cheio, nunca.
;)


Porque eu sou mesmo uma gracinha, até mesmo de touquinha.
(trabalhando na padaria do tio em Ibitinga)


Namasté!

Um comentário:

Unknown disse...

puts como eu ri nessa foto...lembrei da gent no espetaculo e eu fingindo q trabalhava no mec com akela rede no cabelo hauahauhau q bosta todo mundo tem uma momento chapeu estranho