quinta-feira, 25 de março de 2010

Capitu .




.


"Você é unica.
Encanta
Você tem cara de mal,
Pose de princesa,
Coração de leão,
Ar de tristeza.
Sonho de criança,
Brincadeira de irmão...."



.
.
.

São 2 horas da manhã.
Eu não tenho aula amanhã e fiquei aqui, fazendo nada, fazendo trabalho, brincando com fotos, pensando em qualquer coisa.
Eu to toda confusa, e nada faz sentido.
De repente, pensei nela.
E eu não contive meus pensamentos, pensei muito nela.
Pensei que minha ficha caiu e é por isso que eu me sinto assim.
Eu sei que você vai ler, e deu vontade de escrever mesmo, e como aqui é o lugar que não posso ter segredo, que não posso guardar pra mim, 'que se dane'.
Eu pensei que você sempre teve preferências, e que talvez eu tenha sido uma delas a muito tempo, em alguma época (não tão longe) mas que parece cada vez mais distante.
Eu te sinto perto, não, não sinto nada; eu sinto, na verdade, que eu quero dizer e fazer um monte de coisa, mas que quando existe qualquer outra pessoa além de mim, não existo. E isso pra uma leonina machuca mais do que mentira, machuca.
Não deveria, mas machuca.
Se fosse o contrário talvez eu não me importasse, mas é comigo, e eu me sinto tão egoista e possessiva que me importo.
Eu me importo e ponto.
Eu tenho ciúme de gente que não conheço, e eu nunca senti isso antes, não com alguém assim, que nunca sentiu o mesmo por mim. Ou acho que não sentiu.
Eu sinto medo de perder você.
Uma coisa que não sentia antes.
E como posso perder algo que não é meu?
Que nunca foi.
E como posso querer que agora seja?
Justo agora?
...
Não sei, te encontrar parece mais dificil que me encontrar, e isso é complicado.
Parece que quanto mais eu corro na sua direção, mais longe eu fico.
Eu não estava me sentindo assim hoje, não mesmo.
Eu te abracei, você e o seu cheiro de sabonete, e esse abraço mole de quem já ta cansada e não tem força nem pra abraçar. Eu brinquei, eu até toquei no pé sujo e que estava formigando, provavelmente, porque é assim que o meu fica quando eu tiro a ponta.
Mas quando eu cheguei em casa, senti um vazio.
Um vazio grande e um desespero estranho.
Como se nada do que eu fizesse pudesse mudar um caminho programado.
Um caminho que eu não me sinto tão presente.
Sei lá, nada a ver mas tudo a ver.
Quando eu to do seu lado, as dúvidas e chatices desaparecem.
Mas quando eu fico sozinha, honey..
Imaginação vai do quente ao frio.
As vezes quente demais,
as vezes um frio que congela.
E eu prefiro o quente,
e eu prefiro qualquer coisa que não me lembre gelo.
Eu prefiro você no chuveiro.
Prefiro até colchão de alongamento, minha querida.
Piadinhas a parte, eu realmente te amo.
Beijo com cheiro de sabonete (porque as vezes eu também tomo banho).

Namasté!

Um comentário:

Unknown disse...

resposta no meu blog
te amo sua doida