sexta-feira, 26 de março de 2010

Pedaços de mim .

.

.

.

.

.



Seu Pensamento
Adriana Calcanhoto



A uma hora dessas
por onde estará seu pensamento
Terá os pés na pedra
ou vento no cabelo?

A uma hora dessas
por onde andará seu pensamento
Dará voltas na Terra
ou no estacionamento?

Onde longe Londres Lisboa
ou na minha cama?

A uma hora dessas
por onde vagará seu pensamento
Terá os pés na areia
em pleno apartamento?

A uma hora dessas
por onde passará seu pensamento
Por dentro da minha saia
ou pelo firmamento?

Onde longe Leme Luanda
ou na minha cama?


.


E quando eu me encontrar assim,
quem é que vai juntar os pedaços de mim?
E se o desejo for maior que eu,
só acredita quem já viveu.
Poses da imaginação,
será sonho do coração?
É mais carne que alma,
se também sente, bate palma.
Te querer toda noite em segredo,
acordar sem susto de manhã cedo.
Pra que me esconder de você?
Se o que eu mais quero é te ter.
Inventei algo sem querer.
quando posso te ver?


Namasté!

Nenhum comentário: