sexta-feira, 12 de março de 2010



Are we human or are we dancer?

.

.

.

.

.

.

É engraçado perceber o quanto o mundo está em transformação. Parece que era ontem que eu brincava com as bonecas de papel e inventava milhões de fihos para cada uma, sempre imaginando como seria o meu filho tambem. É engraçado mudar os planos, rejeitar os antigos e criar novos.
Antes do colégio você tinha uma visão, e quando saiu tinha uma completamente diferente. Nao tinha os mesmos amigos, por sinal, poucos daqueles que voce dizia amar e estar ao lado, realmente permaneceram contigo.
E no fim do colégio ja tinha trocado de amigos, feito mais e brigado com outros. Mas também tinha aprendido a perdoar coisas bobas e a brincar sem perder o respeito.
As coisas mudam, enfim.
Não há como impedir que mudem, que nos surpreendam, nos deem felicidade ou alguma tristeza. Não há como dizer que não se quer mudar, por que é inevitavel.
De qualquer forma tenho que encarar tudo isso, deixar acontecer e ver o que tiver que ver, e sofrer o que precisar sofrer.
EU NUNCA VOU DESISTIR.
Nem dos meus sonhos grandiosos de dançarina, nem dos meus filhos estudiosos.
Também nao desistiria nunca de amigas verdadeiras(nem de pandas!)

Mas eu acho que tudo vai ficar bem.
Vai sim, pra mim, e pra voces todos.

Namasté :*

Nenhum comentário: