domingo, 14 de março de 2010

Ain't No Sunshine .



.


Não Há Brilho Do Sol

Não há brilho do sol quando ela se vai
Não aquece quando ela está longe
Não há brilho do sol quando ela se vai
E sempre demora muito, sempre que vai embora

Imagino agora para onde ela foi
Imagino se ela vai ficar
Não há brilho do sol quando ela se vai
E essa casa não é um lar
Sempre que ela vai embora

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei,
eu sei, eu sei, eu sei, eu sei,
eu sei, eu sei, eu sei, eu sei,
eu sei, eu sei, eu sei, eu sei,
eu sei, eu sei
Não consigo deixar isso de lado,
Mas, o sol não brilha quando ela se vai

Não há brilho do sol quando ela se vai
Só escuridão todo dia
Não há brilho do sol quando ela se vai
E essa casa não é um lar
Sempre que ela vai embora



.


Não sei porque, mas tudo parece escuro, tudo está tão errado, eu estou tão errada!
O que será de mim agora?
O que vai ser dos meus planos?
Se eu tiver que fazer isso, farei só por você meu amor, só por você.
Porque se alguém me perguntasse um motivo pra não morrer, esse motivo seria unicamente você.
Seria deitar com você, seria ouvir sua voz.
Seria te ver mesmo sem te abraçar de manhã.
Seria qualquer coisa que tivesse você.
SERIA BRIGAR COM VOCÊ!
Seria você e somente você, minha vida, minha razão.
O mais lindo, preguiçoso, gordo e GOSTOSO *-*
Seria você.
O UNICO PANDA DA MINHA VIDA.
Minha MELHOR AMIGA.

.


Eu só sei que pareço morrer um pouco mais a cada dia, porque na verdade é o que acontece. Me sinto tão cansada, sem vida, sem sangue.
Preciso dizer tanta coisa mas elas entalam na minha garganta com medo de serem mais verdades cruéis.
Eu não consigo dizer o que preciso com medo do que vocês podem pensar.
Não disse tudo sobre mim, não disse tudo sobre vocês.
Ah sis, eu queria tanto dizer o que preciso!
Queria dizer o que me magoa, queria dizer toda a verdade, tudo o que sei.
Eu não consigo ter coragem porque não posso mais chorar na frente de vocês.
Não posso parecer mais fraca do que estou.
Meus olhos, de verdade, querem dormir por uns 50 anos e acordar como se nada tivesse acontecido.
COMO SE NADA NO MUNDO IMPORTASSE.
Nada novo me surpreeende, nada me interessa.
Eu me esforço pra ser mais, pra gostar, ser melhor.
Me esforço pra ser A melhor.
Em todos os sentidos, eu fracasso.
Fracasso e volto a ficar sem brilho.
Volto a tristeza com/sem motivo.
Volto a pensar que posso não estar aqui amanhã.
E penso, OBRIGADA, obrigada sis por serem minhas amigas.
Obrigada ao meu panda, por ser o melhor presente, a dadiva de cada manhã.
Obrigada.


.


Only darkness everyday


.

Namasté. ;*

Um comentário:

Unknown disse...

O que tiver que dizer simplismente diga.te amo.espero que vc melhore da vida.bjus