sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dentro .



Me escondi,
pra não ter que ver você dizer
coisas que eu não merecia ouvir
era você ou eu.

Escolhi,
o pior lugar pra me esconder
me tranquei por dentro de você
e não sei mais sair.

Pela rua penso em ti,
Volto em casa penso em ti,
no trabalho sem querer
quando vejo tô pensando em você.

Ressurgi,
de onde eu não imaginei
e aprendi que nunca sei
enganar meu coração.

Escrevi,
frases soltas pelo chão
esperei você dormir
pra jurar minha paixão.


.


Oba, viagem. Praia, sol, massagem, piscina, comida, hotel, banheira, sauna, salão de jogos, fotos. Tudo de bom! A unica coisa ruim é a saudade. Uma semana fora do mundo. Saudade da minha melhor amiga, saudade do meu bem, aii aii.. Saudades e vontades, insaciaveis e muitas, muitas.
Só sei que eu estou anciosa. Avião, calor.. eu preciso mesmo de um tempo do mundo pra colocar minhas idéias em dia. Quem sabe a coreografia fica pronta agora? :D
Beijo grande e até dia 01!

Namasté!

Um comentário:

Jux disse...

quero saber tudo sobre essa viagem dps. Amo vc sis e sinto sua falta.