segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cuidado .



Eu tenho que
tomar cuidado
com os meus
pensamentos.
Muito cuidado!



.

Eu tenho essa mania de pensar e falar. Tenho mania de não conter o que penso, de gostar do que penso, do que sonho, do que vejo. Essa mania de imaginar em cima do que aconteceu de verdade, como se eu inventasse uma mentira a mim mesma, e acreditasse nela. Essa mania exagerada de querer tudo em cada um, sugar cada um, o melhor e o pior das pessoas. Tenho que parar de querer você pra mim, ele pra mim, ela pra mim, nós pra mim. Essa vontade de te jogar na minha cama, de receber uma mensagem que diga o que eu quero ouvir, de ver você sempre feliz, de dar um abraço barriga com barriga, de sentir sua boca no meu pescoço, de sentir o coração batendo rápido quando faço algo errado. Quero uma foto com você do meu lado, como se eu fosse preferida, como se você também precisasse de mim. Essa mania de querer te dar presentes perfeitos e me dobrar em 6 pessoas pra tentar ver um sorriso enorme no seu rosto. Eu tenho que me cuidar pra ter cuidado comigo, porque as vezes eu sou perigosa até pra mim. Essa mania de sonhar, e de sonhar acordada, essa mania que se não me provoca, me mata...



.


Namasté!

Nenhum comentário: