quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem trilho .


"Subi correndo no primeiro bonde,
sem esperar que parasse, sem saber para onde ia.
Meu caminho, pensei confuso,
meu caminho não cabe nos trilhos de um bonde"
Caio Fernando Abreu



.


As vezes eu acho que eu entrei 'de gaiato' na minha própria vida. Eu me olho e não reconheço o porque das coisas acontecerem como aconteceram. Porque as tendências, porque as amizades, porque os namoros, porque o fim dos namoros, porque algumas pessoas são mais importantes. Porque eu deixo que me comandem, porque eu ligo demais pro que uma ou duas pessoas pensam, porque eu me sinto sufocada e ao mesmo tempo eu gosto de que me tentem prender. Porque eu quero ser sua. E porque adoro quando diz 'é minha'. Porque eu, sendo tão solta, tão dura, tão fria, consigo me prender tanto e ficar tão quente, tão cheia de sensações. Dominada. Com esse meu desejo de dominar o mundo todo, todas as danças, as pessoas, os cabelos, esse desejo de ser dominante, de repente me inverte e eu me sinto completamente exausta, pedindo por mais, pedindo por muito. Exigente, você me domina e adoro. Eu quero sempre mais, eu não paro. Nunca paro. Agora, por exemplo, são 4 horas da manhã de uma terça feira. No meu messenger restam teias de aranha e alguns psicopatas que convenhamos, não vale a pena desbloquear. Já se foram as amigas, o orgulho que ganhou primeiro lugar no Canadá, a ciumenta que briga comigo mesmo ficando o tempo todo do meu lado, a atração fatal que me acha irresistível, todos foram deitar a cabeça no travesseiro e descansar, prontos pro dia de amanhã, e eu? Continuo aqui. Sem dormir, sem respirar. Sem alivio.
 "se alguém me procurar diga que eu só vou voltar quando me encontrar"
Não sei, exatamente, o que eu quero, o que eu sei de mim. Não sei. O que eu preciso eu tenho, eu basto, tudo basta, mas a minha loucura, essa constância de sentimentos que não são constantes, me aflinge, me cerca. Eu e essa minha louca vontade, as vontades, quantas vontades.. Ai chega! Eu vou deitar mais uma vez, ver se a tv me seduz, se o lençol gelado no contato com a pele quente, refresca, distrai, me lembra de algo a mais. Quem sabe você...


"Abraçe a sua loucura antes que seja tarde de mais"
Caio Fernando Abreu
(acho que ele leu minha mente. Esse povo cigano!)


.


Namasté!

Nenhum comentário: