quinta-feira, 15 de julho de 2010

Carne e osso (e mais) .





Perfeição demais
Me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso


( Carne e Osso - Zélia Duncan )


.


Me sinto.
Talvez seja esse o problema, é um problema?
Bom, engraçado que uns dizem coisas tão fortes à favor de uma causa que nem conhecem, outros dizem coisas negativas e no final das contas, eu fico nua, eu fico vulnerável. Sou eu quem fica com os sonhos, as visões, as cenas imaginadas. Dividindo meu coração entre o certo e o incerto, isso sem contar os conceitos, o certo e o errado, o provável, correto. 
Mas, o que esperão que eu diga?
Eu nunca fui uma pessoa que se importou demais com o que esperavam, não é? Afinal eu estou aqui, seguindo sonhos malucos, numa universidade que não imaginava estar. Eu também estou amando de um jeito maluco uma pessoa que nem conheço direito. E amando desesperadamente alguém que não consigo decidir se é sombra, cópia ou se eu que copio. E estou aqui, com essa paixão maluca dentro de mim, com esse algo preso entre mim e sim, entre nós. Essa vontade de te jogar na parede, na minha cama. De me mostrar, de te mostrar.
"Alegria do pecado as vezes toma conta de mim"
Preciso viver comigo assim.
Ain, dificil é controlar essa minha sensibilidade pra não te agarrar.
Mas eu tenho algumas horas, e sem contar você meu bem, o quanto má eu posso ser para os poucos que me restam? Eu sou realmente má.
Provocar é arte,
sentir me arde,
tocar faz parte.


.


Namasté!

Nenhum comentário: