sexta-feira, 9 de julho de 2010

Até o mundo acabar .



É sentir segurança.
É sentir força, amor, raiva, movimento,
voo e pé no chão ao mesmo tempo.
É sentir a explosão.
É ter um lugar pra onde correr,
um motivo pra viver.
É ter um porto, ter um amigo,
 ter uma dança.
É ter você





.




Esse ano eu não fui a primeira a te dar parabéns, afinal, ano passado eu fiz questão de te ligar a meia noite e empatei com 2 pessoas. Então, esse ano eu fiz diferente. Reslvi que ninguém mais ia empatar comigo. Eu não liguei a meia noite, eu não dei presente adiantado, e não fiz o que você esperava.  Liguei as três da manhã, com esperança de que atendesse o telefone brava, ou no pior dos casos, ficasse minha ligação perdida no visor do seu celular. Eu também não consegui preparar o melhor presente do mundo, porque sempre que eu tento fazer isso, eu atraso as coisas ou ele não é bom o suficiente, ou o quanto eu queria.
Você disse útil e eu pensei, 'o que é útil?', muita coisa é útil, mas me lembrei do que mais aprendi nesses primeiros meses, aprendi que útil não é divertido. Útil não é memorável, útil não é o que traz felicidade.
Eu não sei se você vai gostar, mas não é totalmente útil.
E essa é minha carta, ela é pública, ela é pequena e inútil.
Porque os dias legais são os inúteis (os sábados e domingos que eu posso te ver), porque eu sou inutil, e eu sei que não vai me esquecer, assim como é impossivel esquecer você.
Eu tenho tanta certeza da falta que você vai me fazer daqui pra frente, como já me faz, que só de dizer 'saudade' meu coração já se enche de medo e de vontade de ficar. É diferente com você.
Você é meu melhor dia com o meu pior corte de cabelo. Você é a festa mais divertida com uma super espinha no rosto. Um beijo com um banguela. Você é um passeio na praia mais linda num dia de chuva.
Você é o meu melhor, sempre. Não importa como o dia está, se você não me manda um oi, nada fez sentido. É simples e problemático desse jeito.
Hoje, seus 19 anos são mais importantes do que jamais outros 19 foram. Porque você está assim, mais Bella, mais Panda, mais Médica. Você está mais mim. Eu estou mais você.  E de qualquer jeito, eu sei, que eu sempre vou estar ai, e voce sempre aqui, comigo.
E eu vou deixar pra dizer mais no seu super presente inutil e legal!
*-*

AMO MUITO VOCE!
VIDA!


PARABEEEEEEEEEEEEEEENS!
*-*


Beijo grande da pç. *_*

Nenhum comentário: