domingo, 11 de julho de 2010

Não me solta .



Mais Que a Mim
Ana Carolina

Ouvi dizer que você tá bem
Que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém
pra me abraçar, me dar a mão

Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo amor que em mim
ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou,
mas agora eu vou

Tentei falar mas você não soube ouvir
tente admitir
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim
Ah, bem mais que a mim,
mais que a mim


.


Eu quero voar e não sei como te dizer.
Eu quero me enterrar e não sei como te dizer. 
Dizer que eu te amo, amo mais que a mim mesma, amo você de verdade, com todas as minhas forças. Mas que eu preciso ir embora, porque eu não sou capaz de ficar, eu não sei fazer isso. Eu achei que você fosse a pessoa que fosse colocar meus pés no chão, me criar juízo.
Você sempre foi diferente pra mim.
A primeira a me tocar de uma forma tão profunda que nem eu mesma sei dizer quantas vezes cheguei a desistir de mim mesma por você, e isso nunca foi um sacrificio. Eu, somente eu, sei o quanto já sofri de ciúme, o quanto já senti saudade da sua presença, em Campinas, no Nordeste, em Goias, Ibitinga ou dentro do meu quarto, ou até na sua sala. Quando fiquei dias sem te ver, ou apenas segundos. Quantas vezes eu não quis correr pro seu colo, te amar e te amar inocente, só ficar do seu lado, ver tv do seu lado, dormir no seu colo. E agora, piso em ovos, tomando cuidado pra não te dizer quantas loucuras eu preciso cometer pra me sentir viva. Quanto prazer tem no meu corpo, quanta maldade tem dentro de mim. Você sempre soube tudo, e eu tenho tanta saudade de te contar qualquer coisa, apenas, contar pra você que eu senti vontade de alguém, que eu não vou realizar, mas que eu senti essa vontade. Apenas poder te contar sem sentir que você vai mudar comigo, sem sentir que vai se distanciar. Eu nunca menti pra você, apenas não consigo contar os detalhes dos meus sonhos e vontades com medo de te perder.
Esse medo de que você vá embora pra sempre.
Porque eu não suportaria perder você.
E eu nunca vou suportar.
Você levaria minha vida, levaria meu coração. Eu estou tão triste, mesmo quando eu dou risada, eu estou com tanta vontade de estar com você completamente, sem que eu não seja o bastante, eu quero ser o bastante. Quero ficar no teu colo sem você querer fugir pra qualquer outro lugar que desvie meu olhar. Quero fazer massagem em você sem em sentir exausta, apenas sentir que você também gosta de me sentir perto, assim, como irmã, como alma gêmea. Quero que você também repare se eu estou bonita, porque eu acostumei com você me dizendo que eu era alguém, vendo minhas fotos, ligando pra mim. Eu acostumei com mensagens suas, acostumei com a sua voz. Quero você fofa, mas quero tembém todas as partes de você. Eu não quero dizer tchau pra você. Por isso é tão confuso pra mim quando eu só quero ficar sozinha, ou quando eu quero estar livre. Mas eu quero estar livre COM VOCÊ. Não quero precisar te deixar, te enganar ou me enganar pra voar mais longe, eu vou voltar. Eu sempre vou voltar pro seu lado.
Eu não sei mais, eu só quero que você nunca me solte.
Não me solta, voa comigo.
É porque eu te amo, não quero ter medo de voar. 
Se eu voar, você vai continuar me amando?
(P&P - num desabafo bonito)
Eu te amo.
SDQ.
MA.


.


Nenhum comentário: