terça-feira, 3 de agosto de 2010

De volta .



E foste um difícil começo
Afasto o que não conheço
E quem vende
outro sonho feliz de cidade
Aprende depressa
a chamar-te de realidade
Porque és o avesso
do avesso
do avesso
do avesso


.



eu voltei, mas parece que viro as costas pro mundo durante um segundo e as coisas parecem sair do controle. Não é o coração, não é a organização, o dinheiro. É o controle, é o ciume. A vontade de que eu fique pequena, que eu me vire só quando puder me virar, sabe, quando eu escolhi ser rica em arte escolhi ser pobre ao mesmo tempo, eu não prometi fama e sucesso a ninguem, e só fazem 6 meses, mas vocês disseram que eu podia, que iam apoiar, que eu devia fazer o que eu queria.. como eu posso melhorar se eu não posso sair daqui? me diz, como?
eu to cansada e hoje foi o segundo dia da semana.
só faltam 13 pro meu aniversário, aí sim, você pode jogar na minha cara a minha velhice, os meus 20 anos e a minha falta de talento, a minha falta de conquista e de esforço, minha falta de vontade e tudo o mais. será que eu vou conseguir? porque tudo o que eu penso é desistir agora, mas eu não queria desistir.. me diz pra continuar, diz pra continuar, me diz que eu posso, por favor..
eu preciso de você.s do meu lado .


.


faz muito pouco tempo
aprendi a aceitar
quem é dono da verdade
não é dono de ninguém
só não se esqueça que atrás
do veneno das palavras
sobra só o desespero
de ver tudo mudar
talvez até porque
ninguém mude por você.
se você quer que eu
feche os olhos
pra alguém que foi viver
algum dia lá fora
e nesse dia se o mundo acabar
não vou ligar pra aquilo
que eu não fiz

.

(obrigada p., ajuda sempre, amo você!)

.

Namasté!

Um comentário:

Valéria disse...

Sabe... se for para continuar: FORÇA! E se for para desistir: CORAGEM!
Não se force a desejar o mundo, a ser tudo de bom o tempo todo, a ser talentosa, rica e cheirosa tudo ao mesmo tempo! SEJA VOCÊ! Com esse coração aberto que tem, com toda disposição e disponibilidade! Faça aquilo que te toca, que te mova! Aja conforme o seu instinto e seus desejos! Tudo com calma, delicadeza e compaixão! :)
Essa fase passa, é apenas uma deprêzinha pós viagem! :)

E eu quero que continue naquilo que quiser! Sua felicidade me faz feliz, busque ela sempre então tá?

Eu te amo!
Estou do seu lado!

Beijos mil!