sábado, 21 de agosto de 2010

Saudades vem, não vão .




O tempo todo,
todo o brilho,
nos seus olhos,
eu nunca
vou esquecer


.


Foram três dias. Mas juro que o tempo em Barão Geraldo passa mais rápido que em São Paulo, mas eu acho que é porque aqui, em Sampa, eu não durmo e não tenho aula.  Deu saudade dos zóinho da mãe dando bronca, porque a gente acostuma com os gritos. Eu até deixava as roupas largadas por lá, só pra ver se aparecia alguém pra me dar bronca, mas isso não aconteceu, e nem vai acontecer. O bom é que eu posso ter um tempo pra mim, o ruim é que é tempo demais, eu não preciso de tanto tempo sozinha assim. Mas tudo tá tão certo, eu gosto, eu curto a distância, mas a falta faz parte, não é? 
Mas eu sou exagerada. Está tudo bem.
Eu acho que longe é bom, saudade faz bem.
E eu? eu nunca vou esquecer daqui.

.


namasté!

Um comentário:

Unknown disse...

vc eh louca mas eh a louca mais corajosa q eu conheço...sua coragem te levara a frente e ninguem pode ir alem de vc...os q amam vao estar no mesmo lugar q vc deixou pensando em como querem te ver feliz