sábado, 29 de maio de 2010

Meia-ponta, meio-?.



Eu Não Sei Dançar
Marina Lima

Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista pro mar
Ou outra coisa prá lembrar
Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista pro mar
Ou outra coisa prá lembrar
Se você quiser eu posso tentar mas
Eu não sei dançar
Tão devagar prá te acompanhar

.

Eu não aceito meias coisas.
Minha dificuldade maior está em aceitar isso, que nada é inteiro sempre.
Acho que a única coisa que eu gosto que é 'meia' é a 'meia-ponta', talvez porque a ponta não seja possível ainda, não porque eu não sei, mas porque a meia o meu catálogo de movimentos fica tremendamente maior, e eu gosto de movimentos.
Mas de qualquer forma, é curioso o fato de não conseguir aceitar 'meio-alguém' pra mim, principalmente quando acho que esse 'meio-alguém' é inteiro pra outra pessoa. Ou então dfividir o meu inteiro, sem medo de perder ele pra sempre.
É tão dificil pra mim que as vezes eu me sinto idiota, a única do mundo egoísta e ciumenta não querendo que as pessoas ou as coisas cheguem 'aos meios'.
Eu me sinto sozinha quase o tempo todo, e são poucas as pessoas que me tiram desse cantinho de 'quietude'. São poucos os que realmente se dão por inteiro, ou que eu acho que estão inteiramente ali comigo. É por isso que é dificil controlar minhas vontades e meu humor.
Hoje eu tive um dia ótimo, mesmo porque ótimo é uma palavra inteira.
Tive um dia inteiro, mesmo acordando na metade dele.
Ontem tive minha mãe por inteira, hoje, amiga por inteira, e eu ainda tenho um filme inteiro pra ver.
Gosto de inteiros.
Até de problemas inteiros.
Quero tudo inteiro, me quero inteira em tudo.
Vou me dar inteira.


.


Namasté!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tentar .



Tentar
Victor e Léo

Tento fazer do pouco aparente,
realidade suficiente
Para sobreviver à necessidade do obsoleto
Tento não ser tão crítico
Para não esquecer-me de quem sou
quando o criticado for eu
Tento imaginar-me melhor
e mais puro a partir de agora
Para que neste próximo segundo,
meu agora seja mais feliz e mais sóbrio
Tento respeitar a ordem das coisas e dos outros
Para não ficar tentando entender
o que não é de minha ordem
Tento não convencer o mundo
a ceder às minhas verdades
O mundo muda, eu mudo
e minhas verdades mudarão
Tento viver sem preocupar-me com a morte
Uma parte de mim nasce
e outra morre a cada segundo, e isso é viver
Agir com amor é a tentativa mais capaz
e jamais se restringe ao “quase”


.
 
 
Sem muito pra dizer.
EU tento.
Mas eu vou tentar mais, ultimamente a preguiça domina, sabe como é né?
Bom, vou dormir, amanhã tem um super dia, melhores aulas da semana, uhul!
Ah,, entreguei a resenha do segundo filme da Cássia Navas hoje. FODA! Cheguei quase 30 minutos atrasada na aula, quase morri de vergonha. Mas pelo menos entreguei tudo.
Enfim, é dificil pra mim fazer as coisas da musica, geralmente eu gosto de ter razão.
Ah, mas tudo bem, eu aprendo..
Beijo grande!
 
.
 
Namasté!

domingo, 16 de maio de 2010

Mesmo de mentira .



Mesmo de Mentira
Elis Regina


Diz, mesmo de mentira
Que eu sou tudo pra você
Diz, mesmo de mentira
Que a seu lado eu vou viver

Diz, prefiro a mentira
Pois a verdade é ruim
Diz, mesmo de mentira
Diz que você gosta de mim

Quero viver na ilusão
Pois afinal não machuca o coração
Se a verdade me faz mal
Eu não vou fazer
da minha vida um carnaval

Mente, é melhor assim
Diz que você gosta de mim


.



Amanhã, sem deslize, vou conversar com a Fer sobre essas minhas idéias sobre o que fazer com e por você nêga. Ou não, não sei. Só acho que isso tudo está me deixando louca. Eu sei o que eu quero, mas não sei se eu quero fazer o que quero.
Complexo.
Como eu vou saber?
Agora qualquer coisa que acontece ao meu redor é motivo pra eu suspeitar de mim mesma, e dos outros, afinal, é dos outros que me vem esse estímulo. Ou não?
Por onde é que minha cabeça anda?
Ai, é complexo demais pra mim.
Desabafando pelo blog, porque por aqui é divertido, vou contar que eu tinha mais de 7 convites pra sair no sábado, mas que 3 eram muito mais fortes, ir no boliche com a minha vida, a festa da Paulinha com as sis, e a virada cultural com o pessoal da unicamp. Bom, no final das contas eu não fiz nenhum deles. É, planejar não é a mesma coisa que antes.
Mas o sabádo foi bom, muito muito bom. Nada de arrependimentos. Apenas queria que você não ficasse brava comigo Cá, porque tem muita coisa que não dá pra explicar.
Sei que fiquei feliz porque as pessoas lembraramd e mim no fim de semana.
Se eu fui o resto, ou a escolha mais feia, ou apenas mais uma, não importa, elas se lembraram de mim (na verdade importa um pouco sim, por isso não me arrependo nenhum pouco do meu fim de semana, porque eu fui escolhida pela pessoa que nunca me deixaria de lado por nenhuma outra pessoa, simples assim).
Ah, agora eu vou ver filme com a minha mãe.
Beijo pra todos!

.

Namasté!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Perturba .




Giz
Legião Urbana

E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero

Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz

Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem...
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei
Está tudo bem, tudo bem...
uh...uh..


.


Momento 'quero ser sexy' e batom vermelho. Na verdade gosto dessa música, a foto só combina na minha cabeça mesmo, porque se alguém for procurar relação, não vai achar.
'Está tudo bem, tudo bem...'
É assim que todos nós levamos a vida, no tudo bem.
Quando você encontra alguém que nem sabe o nome pergunta 'tudo bem?', e a pessoa responde 'tudo e você?', assim como no msn, assim como quando te perguntam, é o que você responde.
Não é de verdade.
Nunca alguém diz 'ai, não to bem porque...blablabla', imagina se for aquele alguém que você nem lembra o nome não é?
Mas vivemos no 'tudo bem'.
Hoje o meu dia foi ótimo, eu diria, muito muito bom. Mas ao mesmo tempo eu me senti destruída em vários sentidos. Primeiro, porque eu faltei na aula, e eu gosto muito da aula da Marilia, mas é que eu realmente não aguentei sair da cama as 5h, naquele frio pra enfrentar 2 horas de onibus, mais 4 horas de aula pesada, almoçar salada e mais 2 horas de onibus. Simplesmente revi meu dia e achei que era vantagem ficar na cama, pura mordomia, preguiça, desculpa esfarrapada. Mas acontece que eu fiquei, almocei na miha vó e passei a tarde tentando fazer o inventário (que não consegui um terço do que queria) e esperando o telefone da minha mãe, que não chegou. Ah sim, o meu também ão consegui comprar hoje, quem sabe amanhã?
Bom, depois, me arrumei, fui pra Pati, e toda aquela confusão de festa surpresa que enche a gente de entusiasmo. Adoro. Desde as flores, até as bexigas, uma aventura sem tamanho. E aí, a hora esperada, a porta abre, todo mundo verifica que é a pessoa certa e grita 'surpresa'! Uma graça. Bexigas voando, a Pati rindo e fazendo aquela cena, ainda olha pra nós, as mais velhas com cara de 'eu sei que vocês que organizaram', e o pior que não foi, mas não importa porque eu tava lá.
 Enfim, fiquei realmente feliz da Pati, da Cá e da Maria Carol terem dito que eu emagreci, principalmente da Pati porque é ela quem vive dizendo que eu pareço um leitãozinho, e eu realmente estou nessa dieta com força de vontade, vamos ver o que acontece.
Também adorei a Pati dizer que sente falta do nosso grupo em festival, que a gente era a felicidade do onibus, que ela sente falta da nossa bagunça e alegria. Quase chorei quando ela disse.
É dificil deixar coisas para trás.
A saudade é um sentimento muito estranho, sabe? Chega a rasgar por dentro, eu sei. Só que eu sinto diferentes saudades, mas só algumas matam de verdade.
Sinto saudade de ver a todo dia, conversar com ela, acordar e abraçar ela no metrô as 6h da manhã, esperando ela dizer que eu to atrasada e que a gente não vai pegar lugar bom e blabla, e depois, saudade daquela máquina de refri e de salgadinho (que com certeza são as culpadas pela minha gordura instantânea), e saudade de contar as moedinhas com a Tó. Sinto saudade desse dia a dia que era assim, perfeito todos os dias (até quando a gente quebrava o pau, mas como a Sally diz, eu só consigo transmitir meu pensamento pra você!) Sinto falta de você Tó, todos os dias, todas as horas, todo o tempo.
Sinto saudade da Jux no ballet, de poder ir até a casa dela e dizer que ia levar o pão, de chegar e ela dizer 'ah, to com fome' e ai eu comia de novo (acho que dá pra ver porque eu engordei!), e de conversar sobre todas as pessoas, e sobre as músicas e aquela hora parecer eterna e ao mesmo tempo 'minutos'. Saudade de gritar 'A JULIANA' quando algo dá errado no meio da aula, lembro na hora dela virando e dizendo 'sempre eu, sempre eu'. Saudade desse carinho, abraço. Dessa irmã.
Saudade da aula da Bruna, da pessoa Bruna.
Saudade da Gêê que cada vez vai mais pra lá e eu sinto mais aqui, porque ela é realmente a melhor do país e as pessoas nem sabem o que é dar valor ao MELHOR DO NOSSO PAIS!
Sinto saudade da Val, mas uma saudade diferente, uma saudade aconchegada, sem histeria. Acostumada, não sei se isso e bom, mas é uma saudade, porque o amor é o mesmo, só que a necessidade não.
E tenho certeza que vou sentir muita saudade de São Paulo a semana toda, e dos meus pais, das broncas deles, do carinho deles, vou sentir sim, eu sei.
Mas acho que não há maior saudade do que a que eu sinto pela , essa saudade rasga por dentro, sabe porque? Porque eu tenho certeza de que nunca mais poderei ter o prazer de ouvir o riso ou a voz dela nessa vida. E é por isso que é dificil pra mim que qualquer outra saudade me mate, porque eu convivo com uma saudade maior dentro de mim. Não há um dia que eu não pense nela, e não há um dia que eu não agradeça. É bom, é ruim. Só não compare saudades com A SAUDADE.
É dificil, ou melhor, curiooooooooso.
Na verdade meu dia foi ótimo, mas com tanta saudade e tanta coisa na mente, o dia nunca termina.
Mas quem sabe nos meus sonhos a saudade fique menor. ;)
Vou domir, pensar nessa saudade.
Amanhã? eu mato mais algumas delas.
Hoje já acabou...
(e eu escrevi demais!)


.


Namasté!

Parabéns Pati .



PARABÉNS PATI
*-*


Ah, foi muito legaal!
Coisa linda viu?
Adorei.
E tudo de bom pra ela,
que é um exemplo
de dança e de carinho.
Beijo enorme!


.


Namasté!

Fluxo Intenso .




Teu Olhar
Strike

O teu olhar no meu olhar estremece e faz efeito,
E tudo acontece se for daquele jeito,
Eu sou descarado, come-quieto,
ordinário, predileto que usou e abusou
Politicamente, o cara incorreto,
descolado, esperto que te dominou
E ela se cansou daquela tua vida fútil
Cercada de glamour, dinheiro, luxo
E eu sempre atento pra tentar me aproximar
E quando a noite cai
sou quem se torna seu refúgio
Pra que ter tudo se o que te completa sou eu
Sempre o motivo certo pra arriscar se aventurar

E quando tudo girou ao meu redor
No momento em que eu te fiz entender
que seu mundo vai ser melhor
No que se render pra mim
Já foi e sei que não me esqueceu
Que o fluxo é intenso entre você e eu
Hoje eu não quero olhar pra trás
Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz

E só de te encontrar
Já me leva pro mal caminho
Seguiu o instinto por impulso até se perder
Se pra quebrar o gelo
agora é só deixar se levar
E nunca se importou
já que eu não pertenço ao seu mundo
Sei que o teu jeito culto nunca me convenceu
E em um segundo eu provo
que ao meu lado é o teu lugar

Só queria que você soubesse que
Tudo aquilo que aprendeu comigo não
Vai ser fácil de encontrar nos livros
e em outros corpos sem direção
E não vai achar em nenhum lugar
encaixe tão complexo assim
Quando a noite passar e tudo acabar,
eu estarei aqui

Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz.

 
.
 
 
Pequena sessão de fotos, e agora eu to indo até a Pati, festinha? oh ho!
Bom, sem mais, de madrugada eu digo mais alguma coisa sobre esse post.
Beijo.
 
.
 
Namasté!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dopada .


Carente Profissional
Marina Lima


Tudo azul
No céu desbotado
E alma lavada
Sem ter onde secar
Eu corro, eu berro
Nem dopante me dopa
A vida me endoida

Eu mereço um lugar ao sol
Mereço ganhar prá ser
Carente profissional
Carente...

Se eu vou pra casa
Vai faltando um pedaço
Se eu fico, eu venço
Eu ganho pelo cansaço
Dois olhos verdes
Da cor da fumaça
E o veneno da raça

Eu mereço um lugar ao sol
Mereço ganhar pra ser
Carente profissional
Carente...

Levando em frente
Um coração dependente
Viciado em amar errado
Crente que o que ele sente
É sagrado
E é tudo piada


.

.

.

Bom, Le, você tem razão, a gente não escreve quando não tá triste, zangado ou com algo pra desabafar. Bom, hoje eu tenho mais vontade de escrever, mas também, é porque hoje eu to mais acordada.
Eu também queria desabafar, mas as minhas dúvidas sobre mim mesma e sobre as outras pessoas não pode ser tão pública assi, mesmo que ninguém leia direito o que eu escrevo, né?
Ah, de qualquer jeito eu vou conseguir desabafar sim, um dia ou outro. Tirar esses pontos de interrogação na minha cabeça, e essa mania de achar que meus sentimentos viram piada (como a música diz), porque é horrivel achar que pode ser com qualquer um e com ninguém.
Carente profissional.
Mas muita gente é, todo humano é. Só porque eu peço um abraço, porque eu chamo atenção, eu pareço ser mais, mas todo mundo chama a atenção de alguma forma, não é mesmo?
O importante é deixar rolar, ver o que acontece, com essa cena toda não ensaiada.
Bom, a semana foi mais que cheia.
Amanhã ainda tem a aula prática de 4 horas da Marília, tésnica de dança enérgica. Ah, enérgica só se for pra ela porque eu morro. Mas a tarde talvez eu ganhe um celular novo (muito chique né?), fiquei sabendo agora! E depois tem contemporâneo. Ah, talvez eu vá no teatro pra variar o repertório, haha. Como foi "a pedidos", talvez eu vá mesmo. E a noite, a Bá e a Ya queriam que eu fosse no circo com elas, bom, não consegui falar com a tó pra ver se ela queri ir. Mas amanhã eu ligo, quem sabe não vou ao circo! (*-* contra a tortura de animais, a favor de acrobacias!)
Bom, sábado e domingo tem a virada cultural, não sei o que vai rolar.
Muita coisa pra fazer de trabalho, mas eu vou conseguir. O importante é não desistir, continuar mexendo o pé até subir o sentimento certo e a técnica certa.
Ah, adorei a aula de dança do Brasil hoje, acho que vou sentir falta da Carol no próximo semestre, eu gosto dela! Eu sai da aula poarecendo dopada, haha, de tanto exercício, nossa senhora! Mas foi muito bom! *-*
Ok, agora, banho e cama.
Beijo a todos.

.


'Quero me aquecer sentir o seu calor

Rolar prá lá na cama, te chamar de amor
Fazer mil poesias prá te conquistar
Deixá-la simplesmente coberta de flor
Quero me aquecer sentir o seu sabor
Amor, é só me chamar que eu vou..'

.

Namasté!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que que tem?


Sopa
Palavra Cantada


O que que tem na sopa do neném?
O que que tem na sopa do neném?
Será que tem espinafre?
Será que tem tomate?
Será que tem feijão?
Será que tem agrião?
É um, é dois, é três...

O que que tem na sopa do neném?
O que que tem na sopa do neném?
Será que tem farinha?
Será que tem balinha!?
Será que tem macarrão?
Será que tem caminhão?!
É um, é dois, é três...

O que que tem na sopa do neném?
O que que tem na sopa do neném?
Será que tem rabanete?
Será que tem sorvete!?
Será que tem berinjela?
Será que tem panela!?
É um, é dois, é três...

O que que tem na sopa do neném?
O que que tem na sopa do neném?
Será que tem mandioca?
Será que tem minhoca!?!
Será que tem jacaré!?!
Será que tem chulé!?!
É um, é dois, é três...

O que que tem na sopa do neném?
O que que tem na sopa do neném?
Será que tem alho-poró?
Será que tem sabão em pó?!
Será que tem repolho?
Será que tem piolho!?
É um, é dois, é três...

O que que tem na sopa do neném?
O que que tem na sopa do neném?
Será que tem caqui?
Será que tem javali?!
Será que tem palmito?
Será que tem pirulito!?
É um, é dois, é três...


.


Hahahaha, bom, explicando, essa música me encanta. Sabe, as palavras em negrito são ditas por crianças, por isso a música fica absurda. As crianças pensam em rimar e não pensam na 'sopa do neném'. De repente tem até caminhão, chulé, sabão em pó...
Eu acho uma gracinha.
Ah, a foto? Brincando com as bolas coloridas na sala da educação!
Ai, esses objetos do pessoal de pedagogia são um arraso!
Adorei.
Sem mais, preciso descansar,
tarde toda fazendo trabalho de história da dança,
mas vai ficar muito bom viu?
Beijo grande.



.



Namasté!

domingo, 9 de maio de 2010

Leo & Capricorn

.

Filho do Sol.
os realizadores.
chega a ser voluntarioso.
os limites da realidade .
suscetível às críticas e orgulhoso.
sem pressa e sem estardalhaço.
um sentimento natural de nobreza.
o dom da responsabilidade.
pessoas com dom artístico.
sérios no modo.
tremendamente generoso.
contam piadas com o tom mais sério do mundo.
uma ótima presença de palco.
mais velho quando jovem, e mais jovem quando velho.
sede dos prazeres.
pacientes, comedidos e resistentes.
intensidade do desejo humano.
acentuado senso de humor.

.


Ela é toda ironica, eu sou toda critica.
Ela mente pra eu acreditar.
Ela acredita sem eu precisar mentir. 
Quantas vezes preciso dizer?
Amo você.
Só isso!
 ;)


.


Namasté!

Feliz Dia das Mães .



MÃE, FELIZ DIA DAS MÃES!
EU AMO MUITO VOCE!


.

Feliz dia das mães para as mães de todos! :)
Ah, adoro reuniões aqui em casa *-*
Ainda mais quando eu fiz um dvd surpresa pra minha mamãe (hihi!), será que ela vai chorar? Tá bonitinho, viu? Demorei só umas 4 horas nele..
Mais engraçado é que eu tava aqui, terminando de gravar e testar, e meu pai abriu a porta do quarto, me mandando ir dormir; eu tomei um susto gigantesco, fechei todas as janelas do dvd, achei que era minha mãe!
 O.O
Depois dele rir da minha cara mandou eu ir dormir, ai disse pra ele que eu tinha comprado flor pra mãe, que ia colocar na sala, aproveitar que ele tava acordado, aí ele começou a rir mais e foi até a cozinha, e sabe do que mais? ELE TAMBEM COMPROU FLOR!
Mas é um paga pau viu?
Incrível.
Esses pais de hoje em dia, querendo ser filhos. -.-'
Hahaha, ai a gente combinou os lugares, colocamos as flores e eu disse que acabar o dvd e ia dormir, então esse post é 'meio' proibido.
Hahaha, brincadeira, mas eu vou mesmo dormir.
FELIZ DIA DAS MÃES MÃÃ! *-*
AMO VOCÊ!

.


Namasté!

sábado, 8 de maio de 2010

Mais uma dose .



.


Porque a Gente é Assim?
Barão Vermelho


Mais uma dose? É claro!

É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fim
Por que quê a gente é assim?

Agora fica comigo
E não, não
Não desgruda de mim
Vê se ao menos me engole
Não me mastigue assim...

Canibais de nós mesmos
Antes que a terra nos coma
Cem gramas, sem dramas
Por que quê a gente é assim?

Mais uma dose? É claro!
É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fim
Por que quê a gente é assim?

Você tem exatamente
Três mil horas
Prá parar de me beijar
Meu bem, você tem tudo
Tudo prá me conquistar...

Você tem apenas um segundo
Um segundo
Prá aprender a me amar
Você tem a vida inteira
Baby!
A vida inteira
Prá me devorar...

Agora fica comigo
E não, não
Não desgruda de mim
Vê se ao menos me engole
Não me mastigue assim...

.
 
 
 
Opa, estou realmente com sono. Também, que idéia inútil ficar de madrugada no pc quando eu acordei as 5h da manhã e fiz exercício o dia todo, haha. Sabe, isso é divertido..
Bom, não tenho muito o que dizer na verdade, a foto e a música falam por mim.
Na verdade eu sei que não dá pra compreender a foto muito bem, e que essa música é ambígua, mas todo mundo que quiser entender alguma coisa dita por mim, entenderá.
Deu pra entender alguma coisa?
Só tenho um comentário sobre uma pessoa, e como eu vou dizer pra ela, ainda não vou escrever por aqui, mas eu realmente me decepcionei com ela, não sei quando ela vai perceber isso.
Bom, antes de domingo eu posto pra minha mamãe. :D
 
Namasté!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Orgulho .


"Porque eles nunca tiveram, e nem vão ter, nada como eu e vocês."


AMO MUITO VOCÊS!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Traduzir-se



.

" Traduzir - se "
Ferreira Gullar

Uma parte de mim
é mundo todo;
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.

Uma parte de mim
é multidão;
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, podera;
outra parte
delira.

Uma parte de mim
almoça e janta;
outra parte
se espanta.

Uma parte de mim
é permanente;
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem;
outra parte,
linguagem.

Traduzir uma parte
na outra parte
- que é uma questão
de vida ou morte -
será arte?

.


Texto que o professor de Filosofia da Arte Educação deu hoje. Adorei. Por sinal, adorei a aula, de verdade. Acho que nunca tinha sentado tão perto e prestado atenção como prestei hoje. Foi bom, eu acho que aprendi muita coisa hoje.
Ah, hoje eu fiz dupla com a Carol, eu acho ela tão fantástica; nunca tinah feito dupla antes, foi legal, mas pra variar a Marisa descobre os meus defeitos e eu fico me sentindo pra baixo  ._.
Mas depois passa, ainda mais com uma aula de Filosofia tão legal...
Bom, mais a tarde, Dansae e Musicasae no PB (prédio básico). MUITO LEGAL!
A Cia da Holly é demais, eu juro que queria dançar daquele jeito, puxa, muito bom.
E a pessoa que cantou no musicasae, vai toma naquele lugar, o cara cantava muito, sem noção, que voz era aquela? Indescritível.
Bom, mas depois de uma tarde bacana no PB, adivinha? Aula de História da Dança. Bom, seria legal ver o filme, se eu tivesse um inglês um pouco melhor.
Mas que jossa, porque o filme só pode ser em inglês ou francês e sem legenda?
Hahaha, pior que deu pra entender coisa ainda, mas eu vou assistir de novo! *-*

Ah, acho que é isso.
Cheguei em casa faz uma meia hora, depois de duas horas de viagem e um onibus com gente esquisita me olhando (ei, eu sei que eu to com cara de sono -.-').
Vou comer a comida da mamãe, tomar banho e assistir o verdão!
EEE, DALE VERDÃO, DALE MENGÃO (mais tarde!)

.

...Uma parte de mim queria tanto,
mas agora meu bem,
nenhuma parte quer mais,
e agora?
Não sei também...

.

Namasté!