sábado, 1 de novembro de 2008

.Dançando com a vida . .




Eu não devo nada a ninguém,
Eu não sou o mal nem o bem,
Tô no meio do caminho
Tô fazendo a minha estrada
Sem pedir carona.
Minha mãe me abençoou,
Meu pai não quis me dizer quem eu sou,
Me mostrou que só eu posso
Fazer minha história.
Eu,Tô... dançando com a vida,
De rosto colado,
Abraçando apertado,
Que delícia é viver!
Fazendo a minha estrada,
Fazendo a minha história,
Eu faço passo a passo,
Minha humilde trajetória.
Irreverência é uma arte,
E eu faço a minha parte,
Eu improviso,
Eu sei aonde eu piso.
E sei que meu sorriso te incomoda,
E você nem disfarça
E sei que sua força é uma farsa.
E dessa farsa
Não quero ver de mais ninguém,
E não me liga lá,
Pra me falar mal de meu bem.
Eu não ligo, não me diga,
O que a mamãe falou,
Nem vem dizer,
O que ouviu dizer do meu amor.
Não moça, não ouça por favor,
Deve ser alguma engano
Diz que eu não estou.
Alô! cê ta me ouvindo,
Que eu não sei se deu pra entender,
Esquece isso que seu compromisso
É com você.
O que se colhe é o que se planta,
Não adianta regar a planta,
Com veneno na garganta.
Não é assim que a banda toca,
Então se toca,
Não me provoca,
Com esse tipo de fofoca.
Troca o disco,
E bota um som bom pra rola,
Que a minha vida,
Eu já tirei pra dançar.
Que delícia viver!

.
Ahh, eu vou sentir saudade dessa rotina de acordar de sábado e ir pro colégio, sentir saudade da fofoca, do mal que há nos olhares, e do bem que há nos abraços. Sentir saudade das minhas tardes comendo pão de queijo e falando de todo mundo, bem, mal, ou sem opinião formada. Vou sentir saudade de cair na gandaia com as pessoas certas, aquelas que te fazem ser melhor, que ficam do seu lado, que ouvem suas falhas mesmo quando o som não te deixa escutar nada. Eu vou sentir muita saudade, mas eu vou com a certeza de tudo ficará dentro de mim e se eu tiver muita sorte, dessa vez consiguirei manter tudo na mesma sintonia.~
Sobre a música, Gabriel tem criticas fantasticas, que deveriam ser mais ouvidas, por sinal. Mas, o bom, é que ele não liga pra quantos ligarão, ele liga pra parte que faz. É um pensamento positivo se você pensar bem. E um outro tipo de manipulação também.. Acho que essa questão da manipulação me pegou, porque, se tudo que ocorre é resultado de uma manipulação inevitável ou uma manipulação concedida, e, ora você é o manipulador, ora manipulado, então.. na verdade, tudo é um certo tipo de ilusão. Sentirei saudade do que não foi pois então? Pra mim foi tudo real, não me senti manipulada em parte alguma. Eu era manipuladora todo o tempo? Creio que não. Creio que não percebi quando tinha sido, creio que nem toda manipulação leva a morte e a desgraça, algumas te levam para o caminho que você deveria seguir mesmo antes.
Assuntos complicados, opiniões divergentes e muita pizza.
Beijo, já com saudades!

Nenhum comentário: