terça-feira, 11 de novembro de 2008

. Sete lá e Sete Cá .



7 Things
Miley Cyrus

[...]
É constrangedor e silencioso
Como eu espero que você diga
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas
Quando falar sério, vou acreditar
Quando mandar mensagens, vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você vai dar sete passos...
As 7 coisas que eu odeio em você, em você
você é vazio, você joga e é inseguro
Você ma ama e gosta dela
Você me faz rir, me faz chorar
Eu não sei o que escolher
Quando você age como seus amigos idiotas
Isso magoa
Quero ficar com aquele que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio
que você faça
É me fazer amar você

Comparando com as coisas boas
que tomariam muito tempo
eu provavelmente deveria falar
as setes coisas que eu gosto em você
As 7 coisas que eu gosto em você
Os seus olhos, seus cabelos, seu jeans velho
Seu beijo me hipnotiza
Você me faz rir, me faz chorar
Mas vou escolher os dois
Quando a sua mão esta na minha
Tudo fica bem
Eu quero ficar com o que conheço
E a sétima coisa que eu mais gosto
que você faça
É me fazer amar você

.

Opiniões diferentes.
Caminhos complicados.
Muita briga e pouco caso.
Muito amor e pouca demonstração.
Então, é o que dá. Resultado fiel a equação, correto, certíssimo, você passou. Passou pra próxima, certo? hahaha.
Então, cursinho bem legal. MUITO corrido.
Domingo é a Unicamp, então, o que eu vou fazer? Me desesperar, correr até uma ponte e me jogar, beber até cair e não levantar, e algumas outras coisas.
Sinceramente, a semana temática tá ajudando bastante a me destrair.
Até a Pati já sacou que eu não to aguentando, haha, não gosto quando ela percebe isso. [;/]
De qualquer jeito, menos de um mês pro espetáculo, menos de 2 semanas pra fudest, menos de 5 dias pra unicamp. SAI SAI SAI!
Aii, amanhã é o dia da criança, eu quero pirulito.
E você? amanhã é seu dia querida, seu dia!
Vai fazer criancices a vooontaaaade, não é?
Coma sozinha, passeie sozinha, viva sozinha.
Quem não decide com quem está, não sabe quem é.
(aquela velha história do 'diga-me com quem andas.')
I'm the best, fuck the rest.
(pensamento de vestibulanda, ok?
mas serve pro seu caso também querida!)
Beijo!

2 comentários:

Valéria disse...

Sua lindinha!
Tô pirando por aqui também!
Vc confundiu o dia da criança, porque foi o mes passado! E não agora em novembro! heheheheh!


Estou com saudade!
Vc sabe a parte que tem do meu coração, não sabe?

Um beijo!

Tate's disse...

HAHAHA! Nãoooo, você não entendeu, o dia da criança era na semana temáticaaa, não no mês xD
hHAHAAH! xD
aaah, depis eu te explico loiriiinha *-*

saudadeeeeeee!

sempre na mente e em mim.
BEIJO!