segunda-feira, 24 de novembro de 2008

. Nosso Suor Sagrado .



Faroeste Cabloco
Legião Urbana

[..]
Chegando em casa então ele chorou
E pro inferno ele foi pela segunda vez
Com Maria Lúcia Jeremias se casou
E um filho nela ele fez
Santo Cristo era só ódio por dentro
E então o Jeremias pra um duelo ele chamou
Amanhã às duas horas na Ceilândia
Em frente ao lote 14, é pra lá que eu vou
E você pode escolher as suas armas
Que eu acabo mesmo com você, seu porco traidor
E mato também Maria Lúcia
Aquela menina falsa pra quem jurei o meu amor
E o Santo Cristo não sabia o que fazer
Quando viu o repórter da televisão
Que deu notícia do duelo na TV
Dizendo a hora e o local e a razão
No sábado então, às duas horas,
Todo o povo sem demora foi lá só para assistir
Um homem que atirava pelas costas
E acertou o Santo Cristo, começou a sorrir
Sentindo o sangue na garganta,
João olhou pras bandeirinhas e pro povo a aplaudir
E olhou pro sorveteiro e pras câmeras e
A gente da TV que filmava tudo ali
E se lembrou de quando era uma criança
E de tudo o que vivera até ali
E decidiu entrar de vez naquela dança
"Se a via-crucis virou circo, estou aqui"
E nisso o sol cegou seus olhos
E então Maria Lúcia ele reconheceu
Ela trazia a Winchester-22
A arma que seu primo Pablo lhe deu
"Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é
E não atiro pelas costas não
Olha pra cá filha-da-puta, sem-vergonha
Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão"
E Santo Cristo com a Winchester-22
Deu cinco tiros no bandido traidor
Maria Lúcia se arrependeu depois
E morreu junto com João, seu protetor
E o povo declarava que João de Santo Cristo
Era santo porque sabia morrer
E a alta burguesia da cidade
Não acreditou na história que eles viram na TV
E João não conseguiu o que queria
Quando veio pra Brasília, com o diabo ter
Ele queria era falar pro presidente
Pra ajudar toda essa gente que só faz...
Sofrer...



.


Então.. sabe quando você tá agitada demais pra escrever algo que alguém realmente leria? Sou eu.
Portanto, coloquei uma outra música forte, foda e com muito sentido. Eu já parei pra pensar nela, mas sinceramente, eu também não acredito no que eu vejo na TV, o que vamos fazer?
Bom, vou deixar um beijinho meio de ladinho pra uma pessoa linda que precisa ficar calminha e tranquila, porque somos jovens demais ainda, e a vida é assim, complicada demais. Sabe aquela foto ali? Naquele tempo a gente achava que tinha mais problemas, ai hoje a gente acha que tem amis do que ontem, e amanhã.. amanhã acho que a gente vai ter mais, então, melhor não ficar pensando neles sabe? '' Temos todo o tempo do mundo, nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo e tão sério.'' Te amo viu marida? Vamo aproveita que qualquer coisa a gente vira caminhoneira, tá? HAHAHA! *-*

BEIJO!

Um comentário:

Valéria disse...

hahahahahah!
Sua linda!
Obrigada viu!
Preciso mesmo ficar tranquila =/
ai ai aiii!
mas calma lá o ano que vem se der tudo certo vamos estar juntas e vai ser bom *_*

Amo você demais!
Obrigada por ser tão especial!
Beijinho!