sábado, 8 de novembro de 2008

. E o mundo é perfeito .


"...Então acendem-se as luzes coloridas e acariciantes da parte externa do teatro. Você percebe que cada nuance de seu rosto e de seu corpo estão visíveis. As luzes rosadas dão a sua pele um brilho acetinado. O refletor que a acompanha perfura seus olhos. As luzes à direita e à esquerda do palco, acrescentam uma dimensão de cor a seus braços e pernas. Você não consegue ver absolutamente ninguém na platéia. É um negrume alienante.
Então percebe que tudo depende de você.
Você é a artista.
Esquece os complexos processos técnicos. Esquece as ansiedades e a dor. Chega a esquecer quem é. Funde-se à música, às luzes e ao espírito coletivo da platéia. Sabe que está presente para ajudá-los a se transportar. Eles querem se sentir melhor consigo mesmos e uns com os outros.
Então eles reagem.
O aplauso generoso e coletivo significa que gostam de você, até que a amam. Transmitem-lhe energia e você a retribui. Participam juntos.
E o ciclo continua.
Você salta, paira, volta-se, alonga-se e se curva.
Eles batem palmas, gritam, assobiam, batem os pés e riem.
Você aceita a apreciação deles pelo que vêem e oferece mais.
E assim vai.
Os longos anos valeram a pena.
A magia milagrosa da expressão sobrepõe-se a tudo.
Torna-se tudo.
Mais uma vez você percebe que é tudo que tem consciência de ser.
Você e a platéia se integram.
Vocês são a expressão de um talento.
O talento de dar e receber, de fazer vibrar com um espírito superior por meio do corpo, o talento que as almas possuem de se apreciar reciprocamente, de criar a vida numa escala maior.
O talento de compreender a consciência indefinida que nos faz ser um só, parte de uma perfeição divina que é a assência da comunhão.
Você está dançando com Deus.
Está dançando com você mesma.
Está dançando na Luz."

.

'nossa casinha pequena
parece vazia sem teu balé,
sem teu café requentado,
soldado de chumbo não fica de pé.'

.

Na foto, minhas bailarinas mais lindas. E sinceramente, a melhor dança desse ano é o nosso chocolate, é ele garotas! xD
Minhas sisters, que ficam comigo de segunda, quarta e sexta. E passam o dia todo conversando e dormindo comigo. quando eu to de bom humor, quando eu to de mal humor, não importa. Elas tão sempre lá, como uam metade minha. Ouvindo minahs opiniões, histórias e discutindo o universo todo comigo.
Quase do mesmo sangue, afinal, 'sis' é 'sis'.
Eu vou ficar longe por uns tempinhos né? Faltar no choclate é uma droga, mas eu tive que aceitar a 'coisa', afinal, é de graça né? hahaha.
Mas eu estou ai do lado, como a Bruna disse, espiritualmente representada por nossa dança FANTASTICAMENTE PERFEITA! :D
Hoje, eu sei, vocês são fodaaaas, e eu amo cada uma de um jeito diferente!
Beijo especial pra Jux, pra Clarinha e pra Lu (que não são 'sis', mas são quase!), porque a noite só foi boa por culpa delas. Hahaaha, a cerveja, o narguile, a vodca, tequila e minhares de outras coisas que nós até esquecemos de aproveitar, de tãão perfeita que tava nossa conversa, durou muitas horas, muitos risos e aaaaaaltas fofocas, HAHAHA! Amo vocês!


"E que seja perdido o único dia que não se dançou."


Beijo!

Nenhum comentário: