sábado, 29 de novembro de 2008

. Isso Não Me Impressiona .


Isso Não Me Impressiona
Shania Twain

Conheço alguns caras que se acham muito espertos
Mas você é um artista
Você pensa que é um gênio -- me enlouquece
Você é o típico "sabe tudo"

Oh-oo-oh, você se acha especial
Oh-oo-oh, você acha que tem alguma coisa a mais
Tudo bem, então você é um cientista
Isso não me impressiona!
Você tem inteligência, mas tem o toque?
Não me leve a mal, eu até te acho legalzinho
Mas isso não me aquecerá à noite
Isso não me impressiona!

Nunca conheci um cara que levasse um espelho no bolso
E um pente na manga -- só por precaução.
E todo esse gel no cabelo não machuca?
Porque deus me perdoe, mas deve fazer cair

Oh-oo-oh, você se acha especial
Oh-oo-oh, você acha que tem alguma coisa a mais
Tudo bem, você é o brad pitt
Mas isso não me impressiona!
Você é bonitinho, mas tem o toque?
Não me leve a mal, eu até te acho legalzinho
Mas isso não me aquecerá à noite
Isso não me impressiona!

Você é um desses caras que gosta de lustrar o carro
E que me faz tirar o sapato antes de entrar
Não consigo acreditar que você dá boa noite para o seu carro
Vamos lá, benzinho, me diz "só pode ser brincadeira, certo?"

Oh-oo-oh, você acha que tem alguma coisa de especial
Oh-oo-oh, você acha que tem alguma coisa a mais
Tudo bem, você tem um carro
Isso não me impressiona!
Você sabe se locomover, mas tem o toque?
Não me leve a mal, eu até te acho legalzinho
Mas isso não me aquecerá à noite
Isso não me impressiona!
Você se acha legal, mas tem o toque?
Não me leve a mal, eu até te acho legalzinho
Mas isso não me aquecerá nas longas, frias e vazias noites
Isso não me impressiona!

Tudo bem, o que você está achando?
que é o elvis ou coisa parecida?
(deixa pra lá)
Isso não me impressiona!

.

Foto: paixão maior! Chocolate quente.
Na foto: mestra perfeita, amigas perfeitas.
Pela foto: um sentimento de bom trabalho e satisfação.
Com a foto: a responsabilidade do melhor do ano. (somos nós garotas!)


.

Engraçado, você já leu alguma frase tantas vezes que o sentido dela mudou? Acho que é por isso que minha vó dizia que não guardava por muito tempo cartas, pode ser isso. Pode ser..
Hoje, T. me escreveu uma frase que quando eu li, achei significantemente uma coisa boa, e depois de ler mais umas 4 vezes, ela adquiriu uma certa ironia, mas pode ser só coisa da minha cabeça. Pode ser...
B. me escreveu algo que me deixou feliz na semana passada, e hoje, não tem tanto significado, a situação faz o sujeito, certo? Então, a mesma situação cria o sentimento. Pode ser...
Mas, com ou sem sentido real, as coisas foram escritas e isso me trás um sentimento bom, de qualquer maneira. Mostra importância. Principalmente, a minha importância.
Se eu me importo que as pessoas se importem comigo? Muito. Mas no sentido de que todas gostem de mim, óbvio. Por exemplo, hoje a Pt. nos disse que a nossa dança é a que ela mais espera aplausos. Será que ela sabe o quanto me incentivou com uma pequena frase? É como me dizer que me ama, mesmo quando eu fico indiferente, sabe, é tão bom.
É verdade que posso ser egocêntrica demais, mas você também pode ser. Pode ser...
Ah, quem não gosta de aparecer e ser amado, não é humano. Simplesmente.
Afinal, de bailarina, louco, filósofo, professor, cozinheiro e médico, todos temos um pouco. É o que eu acho, se não acha, não me seja, se seja.
(entendeu?)
Um beijo grande para a T., a Pt., a B., as sis's.
Beijo!

Um comentário:

Valéria disse...

Você é linda!
Me encanto de ver como você é e de como vive.
Adoro o suave dos teus textos!

Amo você
Beijo