sexta-feira, 29 de outubro de 2010

À São Paulo .



São, São Paulo
Quanta dor
Santo Antonio foi demitido
Dos Ministros de cupido
Armados da eletrônica
Casam pela TV
Crescem flores de concreto
Céu aberto ninguém vê
Em Brasília é veraneio
No Rio é banho de mar
O país todo de férias
E aqui é só trabalhar
Porém com todo defeito
Te carrego no meu peito
São, São Paulo
Meu amor


.


Do que mais eu sinto falta?
a rotina? o irmão? os pais? a melhor amiga?
o ballet de noite? o sofá? o banho?
Ah, São Paulo.. ficou melhor depois que eu fui.
A grama do vizinho é mais verde?
A do meu vizinho é mais cinza e eu gosto mais.
Campinas é tudo de bom, mas nada é igual a São..
Enfim, post pra Sampa, cidade do meu coração..
O dia que você parar, eu paro também.


.



São, São Paulo,
nunca apaga a luz!

Nenhum comentário: