sábado, 23 de outubro de 2010

Uma madrugada .



As entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final de um mês de Agosto...
vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...
Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...
Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...


.

Hoje foi uma madrugada diferente.
Não teve festa.
Não teve narguille, nem beijo na boca.
Não teve mais que duas pessoas.
Não gastei dinheiro algum.
Não foram só assuntos legais.
Não foi com qualquer pessoa.
Hoje eu tive a melhor conversa que não tinha a muito tempo. Hoje eu fiquei a madrugada conversando com a melhor, e lembrando o PORQUE ela é a melhor, o porque eu amo tanto essa mulher. Hoje eu lembrei o quanto eu sinto saudade dela.. todos os dias!
Ouvia essa música "Amanhã é 23" e chorava, sempre.
Lembro que você cantava 'Amanhã é 16, são 15 dias para o fim do mês..' e eu pensava que fica bom assim na música, sempre foi a música que mais me lembra você.
É engraçado porque eu sempre pensei que mesmo esa música sendo assim, nossa, nunca teria a ver conosco, porque eu semrpe seria parecida com você, porque os meus 20 anos ainda demorariam muito, porque eu nunca fiaria muito tempo sem te ver e sem te dar um beijo, sem conversar com você e saber o que aflinge o seu coração. Nunca achei que eu teria ar de tristeza, muito menos pose de princesa, e você, eu tinha tanta certeza, NUNCA teria cabelos brancos..
Acontece que as vezes eu fingo princesa, e o ar de tristeza sobe sem perceber, assim como só percebi o seu nesse fim de semana passado..
Acontece que os cabelos ficam brancos, e até os meus cabelos, com 20 anos..
Também acontece que eu moro em outra cidade a semana inteira, e quando venho no fim de semana eu realmente não fico muito tempo com você.
Acontece que eu quero, mas tem tanta gente e tanta música, e tem tanta arte, tem tanta dança, circo, cinema, balada, turma, fofoca.
Acontece que eu fiquei por fora, eu não sabia e eu quero saber.
Acontece que meu amor só cresce, e ao mesmo tempo ele se distancia.
Acontece que eu nunca tive medo de crescer, nunca tive medo de te eprder e nem de me perder pro mundo, mas eu sempre sinto essa vontade de ter você comigo.
As vezes eu estou sentada, e eu penso 'O que ela tá fazendo agora? Brigando com alguém que deixou a roupa jogada? Dobrando alguma meia com só um pé? Recolhendo as roupas do varal? Voltando do trabalho? Indo pra Yoga? Sentindo a minha falta?.. será?'
Eu sinto sua falta, mesmo que não pareça.
Eu sei que tenho que me esforçar, mesmo que você nunca tenha pedido isso, sabe?
É tão bom conversar e ficar do seu lado!
Eu só preciso dizer que te amo, ouvir você dizer "Idem" e "sor", só pra saber que você sempre tá aqui.. e eu sei que sempre é muito tempo, e que muito é muito.
Pois eu te amo muito.
Eu te amo sempre.
VOCÊ é a melhor!


.



"Mãe, você não quer ficar no escuro?
Então não precisa apagar a luz.."

Nenhum comentário: