sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não posso chorar .





Outra vez,
eu tive que fugir
Eu tive que correr,
pra não me entregar
As loucuras que
me levam até você
Me fazem esquecer,
que eu não posso chorar.


.


É engraçado pensar que eu nunca achei que isso fosse acontecer comigo.
Amar vocês assim, uma coisa de louca, sabe? Então, 'os loucos sabem', não sabem?
Eu sei que eu adoro quando chega o fim de semana,
eu adoro quando consigo matar aula, ou quando
eu tenho menos aulas, pra poder ver vocês.
Pra poder passar a madrugada acordada fazendo qualquer coisa,
seja o narguile com violão,
o UNO ou uma balada cheia de pocpoc,
não importa.
Quer saber o que vocês tem demais?
Vocês tem meu coração.
Tem a música, tem a dança, tem a minha vida.
Porque vocês realmente se importam.
E eu realmente me importo com vocês.
As vezes eu penso o quanto isso pode ser fundamental e impossivel, o quanto eu vivo mais lá do que aqui e mais aqui do que lá. E era justamente esse meu medo de viajar, mas é tão bom, tão bom me prender a vocês semrpe que eu posso, e aproveitar vocês o máximo que eu posso, entende?
Sempre existem os sms, e as pessoas achando que eu tenho um disturbio olhando o celular de 2 em 2 minutos, hahaha. Mas por vocês, passo por tudo, por qualquer personagem.
Só não posso esquecer que eu não posso chorar.
Vontade de chorar de saudade...
Sinto saudade, sempre.
Mas tem um feriado grande ai..
Me esperam né?

;)



.



Tó? Dé?
Dá pra pagar ai?
Isso, a luz.

Nenhum comentário: