segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você sabe .



Eu segurei minhas lágrimas,
pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar
e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível
encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem


.


E você, que é tão louca como eu, entende.
Entende?
Nada é impossivel, exceto isso.
Mas porque então quero sentir isso?
Isso me faz sentir.
Como?
Cada vez, cada toque, cada palavra.
Cada coisa?
É intenso, é rápido, é assim.
Será?
Sempre foi assim.
Sempre?
...
Sempre parece muito tempo.
Quanto é muito pra você?
Porque faz apenas um dia,
apenas um dia que estou sem você.
Isso me corrói.
Você tem sido meu vício.
Viciada?
Como eu poderia..
eu poderia,
eu posso.
Não posso?


 
.


Who has to know
The way she feels inside
Those thoughts I can't deny


.


Honey, honey,
apague a luz?

Nenhum comentário: