terça-feira, 12 de outubro de 2010

M e n t i r i n h a s .



.


Mentira:
é artifício da imaginação para iludir,
com destreza,
sobre a formulação e desenvolvimento
de estórias estruturadas,
para alcançar a máxima
dos fatos não contraditórios.

.

Lendo o post da Sandra Cajado: http://sandracajado.com.br/2010/10/11/as-mentiras-de-cada-um/ , eu tive um click sobre minha própria maneira de viver, pelo menos a atual.
Esse emaranhado de mentiras que me cercam. 
As coisas que dizemos impossíveis apenas por não termos coragem de abandonar velhas tradições e realmente fazer o que pensamos, entende? Na verdade eu só tenho medo de magoar as pessoas e vou acabar magoando ainda mais..
Mas sabe quando você quer escrever sobre o assunto e ai as palavras fogem de você?
Não é uma mentira, eu simplesmente não sei o que dizer.
Eu quero ver todo mundo, ser de todo mundo e que todo mundo seja meu.
Mas existem tantas pessoas que são especiais pra mim...
De repente eu me vejo em uma situação chata, e invento uma mentirinha pra conseguir viver aquele momento em paz.
De repente eu invento uma paixão avassaladora que nunca existiu de verdade..
De repente eu minto pra mim mesma e estou numa faculdade de dança.
De repente as pessoas mentem pra mim e eu minto pra elas, e as coiss vão entrando em uma sintonia..
Mas quando é que eu vou te dizer a verdade?
Eu gosto de você(s).


.



Acenda a luz,
não, mentira,
apague.

Nenhum comentário: