sexta-feira, 8 de outubro de 2010

4x1 .

Feita de Azul .



É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.
[...]
É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.


( Só Tinha De Ser Com Você - Elis Regina )



.


Bom, enfim um post, porque faz séculos que não venho aqui. Na verdade faz tanto tempo que eu não sei o que contar, mas eu quero pontuar a loucura que se encontra a minha vida e o meu pensamento. Afinal, esse blog é uma extensão do meu pensamento, dos meus sonhos e desejos, dos meus momentos, e como eu não consigo parar de pensar, vou continuar escrevendo besteiras que ninguém lê.
Olha, primeiro, o post não é pra uma pessoa só, mas com certeza alguém vai se identificar muito com ele. Segundo, esse post não vai ter sentido algum, como todos os outros. E terceiro.. o primeiro e o segundo já falam tudo então, vou começar..

Menos é mais, ou não?


 Esse meu post é pra dizer que eu NUNCA esqueço as pessoas, elas não perdem o valor e a amizade comigo, nunca mesmo. Até gente que eu briguei, nunca conseguiria esquecer essa importancia, e ainda mais você não é? Que conhece segredos, que fez e faz segredos comigo. Ainda mais você que sabe o quanto eu estou louca indo de lá pra cá, mudando, correndo, tentando dar um jeito de vencer nessa vida que eu escolhi ra mim. Sim, é uma resposta para o seu post  "Te ver já não é mais tão bacana quanto na semana passada" . Porque te ver é mais bacana que na semana passada, apesar de doer mais a cada semana que passa. Porque cada vez que eu te vejo parece que ocorreu um tornado na minha vida, entende? E eu não queria perder cada detalhe do seu dia, assim como te queria nos meus detalhes, mas eu prometo que eles não farão diferença na sua importancia pra mim, e sim, eu morro de saudade de você, das noites na cam, das conversas cheias de besteira e dos xingamentos, das brigas bobas, ainda mais das reconciliações. Como é que isso tudo iria se apagar? Me diz.. como pode duvidar assim do que eu sinto por você? Como se eu nunca tivesse demonstrado que realmente é amor, e só porque eu não te ligo todo dia você esquecer? Então pare, pare de pensar que não sou tão sua amiga quanto é minha, que não me importo com seus problemas e seus sorrisos, que não me importo com os caprichos, com os enroscos que você gosta de entrar.. eu me importo! Somente não consigo mais resolver nada ou dedicar conselho pra cada um, assim como você não pode fazer o mesmo por mim. Então, chega de posts que me odeiam, me apoie, me guia que eu te guio. É assim, igualdade, sem sofrimentos. Eu te amo, isso é simples, o mais complicado é matar essa saudade que sinto de você e das suas caretas me perguntando os 'porquês?'
Saudade..
Saudade..


"Como num filme, no final tudo vai dar certo,
quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?"
( Pensa em mim - Darvin )



.



 My Dirty Little Secret


Quero explicar que pequenos segredos, e segredos mesmo, trazem emoção a minha vida, e meus segredos compartilhados então, nem se fala. Eu ando com muitos segredos, coisas que não digo nem a mim mesma, essa coisas que se pensa e ai quer esquecer que pensou. Ou coisas que eu lembro tanto e deveriam ser esquecidas, apagadas da memória, coisas que até machucam, que doem...
Mas existem aqueles segredos que me atiçam, aqueles que ativam o meu 'cio constante', e depois ainda me perguntam porque eu acordo excitada toda manhã né?
Salvo as noites em que quase não durmo, ou aquelas em que não lembro o meu sonho, todas as outras eu sonho com esses meus pequenos segredos.
Desejos que ficam embaixo da minha pele.
Sou eu quem respiro isso, esse ar de 'te quero', esse ar de 'preciso agora', esse ar de 'aqui não pode'...
Pode ser loucura, isso me deixa fora do ar, mas eu ainda quero saber onde isso tudo vai dar...
 De qualquer forma, meus pequenos e sujos segredos estão salvos em mim, estão longe de toda e qualquer vista, por enquanto...



"Não somos loucos, apenas vivemos num mundo que não vale a pena ser normal."
A. Einstein


Meu Girassol .

"Como eu sou girassol, você é meu sol."
( O Girassol - Ira )
 


Se existe uma pessoa pela qual eu não imaginaria sentir tudo o que sinto é você, minha melhor parte, a amiga que sempre está aqui comigo. De quem eu sinto saudade, de quem eu recebo 70 mensagens por dia e todo mundo fica dizendo 'Taís, larga esse telefone.." (mas eu não largo nunca!)
Essa parte do post é sua, pra agradecer o "fundo de sempre" que é constante na nossa relação, porque estamos sempre aqui. Pra agradecer a ajuda financeira bááásica, pra agradecer a ajuda com os trabalhos da faculdade, pra agradecer as saídas loucas com os amigos loucos. Pra agradecer a sua paciência, a sua amizade. Pra dizer 'obrigada por existir, meu girassol!'
Eu te amo, menos que amanhã...


" Tira, tira, tira esse zoião, a garota já tem dono...
mora no meu coração. "
( Zoião - Edson e Hudson )



.


Vou terminar o post gigantesco, AH! o título é 4 posts em 1,
e também é uma homenagem ao meu verdão que ganhou de 4 a 1, hahaha!
É que no fim das contas eu fico azul, sempre azul.
Os segredos ficam, as pessoas ficam, os desejos ficam.
No fim das contas ainda é o começo de tudo.


" Crazy, crazy, crazy for you baby
What can I do, honey
I feel like the color blue... "
( Crazy - Aerosmith )


.



Agora, apague a luz.





2 comentários:

nati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria disse...

:(