sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quanto em mim .


Dirigindo um carro veloz
Tentando chegar a algum lugar
Sem saber para onde
Mas eu tenho que chegar lá
Tem algo de você naquele lugar,
que mexe com meu coração,
que mexe com a minha alma..


.


Invoquei.
Porque eu não vou conseguir sussegar?
Cada hora é uma paixão, um ser, uma vida. Ou uma politica que eu não entendo.
É, então é assim, dou três versões de mim e você não consegue entender nenhuma..
Boas noticias? Faz tanto tempo que não escrevo aqui que tenho sim, algumas; a chapa emBORA caIA ganhou a eleição, ainda bem porque perder pra si mesmo é mais que fo**. Ah sim, eu entrei no centro acadêmico do Intituto. Pra que? Na real eu ainda não sei, tem gente dizendo que eu to certa em querer ajudar, tem gente me xingando de maluca porque eu entrei, e tem gente que não sabe de nada e só viu meu nome e eu também não sei de nada e nem conheço ninguém, mas, quem sabe eu não faço algo mais útil? Hahaha.. é o que eu vou tentar, certo?
Ah, hoje o professor de fisiologia chorou na aula, foi tão lindo.. Ele disse que nunca teve uma turma como a nossa antes, só porque fizemos uma homenagem a ele.. mas ele é demais mesmo, sem igual.
Enfim, e aquele ser que anda me chamando tanto a atenção?
Eu já fui e já voltei três vezes antes daquele inutil perceber que o que eu quero dele agora é atitude, é coragem, é me assumir, é me levar pra outro lugar, é ficar a sós comigo...
Ah, até me irrito.
Mas hoje é sexta e eu vou sair, e não quero saber de mais nada.
Post rápido, amanhã escrevo mais.

.


Agora eu vou apagar a luz.



Nenhum comentário: