sábado, 27 de novembro de 2010

Fugindo .



Você sabia
Que mesmo me deixando eu iria
Ficar te esperando todo dia
Fugindo de mim mesmo
pra tentar te esquecer
Mas muito mais eu lembraria
Sozinho


.



É engraçado, essa semana foi tão diferente..
Não só essa semana, mas o mês, o semestre, e esse ano..
Mas voltando a essa semana, adoro como as coisas mudam de um jeito bom, de como eu consigo juntar as coisas que me fazem bem em algum lugar, mesmo que eu me estresse um pouco.
Essa semana estava bem complicada, mas ao mesmo tempo estava tão linda.
Tive o prazer da melhor companhia do mundo na casa mais maluca, e milhões de comilanças, e muitos abraços, e muitas piadas, e várias caronas, e litros de cheiros e sons e amor..
Passaria minha vida ao seu lado neném, a minha vida.
Espero mesmo que você tenha entrado nessa faculdade ao meu lado, porque eu daria o mundo pra poder dividir meu espaço com você, dividir minha vida, os sentimentos do dia a dia. Assim como amaria viver com todos os seus. Saber da sua vida, porque acima de tudo você me faz bem.
Mas a semana também teve surpresas, teve boas e ruins..
Descobri uma falha de caracter em mim mesma enquanto sentia uma raiva absurda de algo que, se eu pensar agora, não é tão importante. Simplesmente fiquei muito irritada e muito magoada, e sabe? não gosto quando as pessoas usam redes sociais pra desabafar, principalmente redes em que não se dá pra escrever nem 300 caracteres, certo? acho que isso me magoa mais.
Agora, falando das surpresas boas, acredito que encontrei alguma parte futura de mim nessa 'nova' pessoa, nessa personalidade estremamente forte e decidida que essa pessoa é. Eu realmente gostaria de ser algo do que ela é, de verdade. E não é pela popularidade ou pelo corte do cabelo, ou pelas unhas, é somente, o esforço, a vontade. É disso que eu preciso, de vontade pra terminar as coisas.. De qualquer forma, tem sido uma surpresa boa, e obrigada a ela e ao vivo on, hahaha.
Preciso agradecer ao Panda, mais que tudo, ao meu panda, a minha melhor amiga desse mundo, pela paciencia na semana louca, pelos abraços e pelas briguinhas básicas, afinal, é disso que somos feitas e é assim que eu melhoro sempre, com você do meu lado. Obrigada principalmente por ter ido comigo no hemocentro, e obrigada, muito obrigada pela ajuda com o trabalho final, com o solo, a música, as idéias e tudo o mais.. acho que aconteceu porque você tava ali.
Eu te amo Panda, te amo demais.
Agora eu preciso ir dormir, mesmo que eu não durma muito mesmo..

.


Se não der pra apagar a luz, corre .

Nenhum comentário: