terça-feira, 23 de dezembro de 2008

. Tema e Título .


. Da Magia à Sedução .

Há quase um pacto de sangue. Toda hora, todo momento. Não sai do meu pensamento nunca e nem do meu coração. Uma irmã, ligada totalmente, eu arriscaria por você. Amo você!
Feliz Natal Bé, e um aniversáário MARA! *-*



. Quatro Amigas e Um Jeans Viajante .

Não importa o quão longe, sempre lembrarei. E no final, depois de cada aventura, nós voltaremos para o lugar que chamamos de casa e seremos uma novamente. Feliz Natal Siiis's, ai ai ai ui ui ! ;x



. Thelma e Louise .
Duas amigas que no melhor e no pior momento tiveram a certeza de que fariam qualquer coisa uma pela outra. Sem hesitar, largaria qualquer coisa por você. Feliz Natal Maridáá, muita luz no seu caminho, sempre!

. Tomates Verdes Fritos .

Uma amizade mais forte que o tempo, mais forte que qualquer situação. que será lembrada, relembrada e contada por gerações. A mais forte de todas. Espero estar do seu lado até nos meus últimos dias. Feliz Natal Tó, muito toddy na sua comemoração, amo você.



.

.
.
Tinha muita foto e muita gente pra agradecer e comparar, mas eu não planejei direito antes de fazer, coloquei as mais importantes por enquanto, então depois faço um melhor. Até lá, FELIZ NATAL!
Beijo!

Nenhum comentário: