sábado, 13 de dezembro de 2008

. Em Plena Luz .


"Todos nós tínhamos nossos motivos para estarmos lá
Todos nós tínhamos uma coisa ou duas a aprender
Todos nós precisávamos de algo para agarrar
Todos nós tínhamos desilusões em nossa cabeça
Todos nós tínhamos nossas mentes formuladas por nós
Nós tínhamos que acreditar em algo
Assim fizemos."
.
Foto: 2 segundos antes de entrar no palco, flocos de neve, domingo a noite.
Autor: Tio do Teatro, haha, valeeeu tiiio! :D
Esse dia: o pior, o melhor. Mas com certeza: único!
.
Vamos lá, escrever alguma coisa.
Alguns dias sem dançar e to em depressão profunda, hahaha. Aind abemq ue quarta eu fui lá no studio se não já tinha morrido. Sem brincadeira (¬¬). mas agradeço muito a T. e a B. por ficarem me enchendo e não me deixarem pensar muito nisso, ok?
Ah, conversei tanto com uma amiga minha na quarta e acabei cheia de coisa legal na cabeça, coisa legal, arrependimento e um pouquinho de vontade de mudar algumas coisas, mas só um pouquinho. É que apesar de saber o que se tem de mudar pra ser feliz, não se quer ser totalmente feliz. Quer?
Cheia de coisa, eu disse.
Mas pensando nas coisas sérias, sem pensar no que passou (claro!), eu tenho de pensar na saudade que ainda sinto e no que tenho de aproveitar. Por exemplo, agora ao invés de dormir estou aqui, sem motivo urgente, e amnhã tem audição da B. e tenho que acordar cedo ainda, né?
Amanhã tem vestibular também né? Ainda bem que este eu não vou fazer, hahaha, mas muuuuitaaaa merda pra todos que o vão, principalmente pros meus 4 queridos amigos e companheiros de cursolóides.
Ahh, mudando de assunto, achei uma música que eu tava procurando, aee! Adorooo quando isso acontece, mesmo! Me dá uma alegria instântanea, é como conseguir resolver uma conta matemática que ninguém conseguiu, só você. Entendeu? :)
Bom, é isso ai, acho que vou tentar dormir agora, pra não dormir amanhã no meio da audição! Hiiiiiiiiiiiiiiii! :D
Beijoooooooos!
.
But I hear the blame was mine,
And I'd call you up to say I'm sorry.*

Nenhum comentário: