domingo, 14 de dezembro de 2008

. I Can Feel You Breathe .




Meu Deus, me dê coragem!
Meu Deus, me dê a coragem de viver
trezentos e sessenta e cinco dias e noites,
todos vazios de Tua presença.
Me dê a coragem de considerar esse vazio
como uma plenitude.
Faça com que eu seja a Tua amante humilde,
entrelaçada a Ti em êxtase.
Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo
e receber como resposta o amor materno
que nutre e embala.
Faça com que eu tenha a coragem de Te amar,
sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo.
Faça com que a solidão não me destrua.
Faça com que minha solidão me sirva de companhia.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços meu pecado de pensar.
~
Engraçado, hoje me sinto um pouco mais inspirada, talvez por estar um pouco mais desanimada, a verdade é que a carência (de atenção, carinho ou alegria) nos faz mais atrevidos, em toda e qualquer situação.
Tenho lido e talvez por isso começo a entender o que acontece em uma certa parte de mim, como naquele dia. É como se fosse uma personalidade diferente, enquanto uma diz que não há problema, a outra insiste em dizer o quanto é errado, e na maioria das vezes a outra ganha, 'In' ou 'Feliz'mente, não sei.
Quer dizer, no seu caso eu fui feliz, e não voltaria atrás por nada nesse mundo, mas, e se o meu pedido de presença fosse maior que a minha consciência e meu corpo absorvesse qualquer tipo de atenção que me fosse dada, até por alguém que está além disso, bem além disso.
Ainda bem que minha mente sabe mais e mesmo meu inconsciente me controla mais do que o necessário, eu sei, eu sei. Eu sempre sei, não é?
Pensar que eu me entendo é mais fácil do que lutar com um espelho, se ele quebrar como é que se volta ao ínicio, e como viver com pelo menos sete anos de azar constante em você mesmo? Melhor achar que me entender é coisa passageira, que ninguém sabe de onde viémos, pra onde vamos e como somos.
No mais, digo que te amo tó, mais do que muito. E que 365 dias não seriam o bastante pra te fazer sorrir, te quero sempre aqui. ISSO não é passageiro.
Beijo!
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

Nenhum comentário: