domingo, 21 de dezembro de 2008

. Qualquer Coisa Assim .


Eu tive que deixar minha vida em Dallas
Aquela cidade sempre será você
Em toda multidão, em toda esquina,
Em toda face eu veria você
Então com nada mais que um tanque de gasolina
Eu parti de carro sem olhar pra trás
E eu adivinho que é assim que eu consegui estar onde estou
E indo pra qualquer lugar tão rápido quanto eu posso.

E eu sou um Pequeno Rock um pouco passado
Mais adiante abaixo a linha
Muito cedo para saber o que está acontecendo à frente
Muito tarde para mudar minha mente
Eu tenho que manter meu coração fora disso
E minhas duas mãos no volante
Eu estou aprendendo mais com cada milha só como deixar
Sentimentos
É uma extensão sozinha de asfalto indo ao azul
Não sei onde eu irei ou o que vou fazer
Eu sou um Pequeno Rock um pouco passado
Mas um longo caminho longe de você

Esses faróis na rodovia
Desaparecem no escuro
E se eu pudesse ter meu caminho
Eu poderia voltar atrás para onde você está
Oh, mas eu não posso voltar essa coisa ao redor
E nada com falta de demolir
Vai me adquirir fora essa estrada eu estou ligada
Oh, e eu ainda sou um grito distante de ter ido.

E eu sou um Pequeno Rock um pouco passado
Mais adiante abaixo a linha
Muito cedo para saber o que está acontecendo à frente
Muito tarde para mudar minha mente
Eu tenho que manter meu coração fora disso
E minhas duas mãos no volante
Eu estou aprendendo mais com cada milha só como deixar
Sentimentos
É uma extensão sozinha de asfalto indo ao azul
Não sei onde eu irei ou o que vou fazer
Eu sou um Pequeno Rock um pouco passado
Mas um longo caminho longe de você

.

Eu vou me embora, eu vou. Vou deixar as coisas para trás, assim como estão, quem está perto de mim que me acompanhe, quem não está, nunca esteve tão perto assim mesmo. Preciso de alguém que cuide de mim, mas preciso seguir, MEU BEM EU PRECISO SEGUIR.
Eu vou sentir tanta saudade, eu vou sentir tanto por não ter ficado e aproveitado o melhor do que sobrou, a minha época chegou mas pena que um pouco tarde demais.. Porque agora, se tudo der certo, EU VOU!
O que vai ser da minha vida eu não sei, mas quem é que sabe? É melhor que dançar o boogie-woogie, é melhor que ficar anos estudando a mesma coisa e não sair do lugar, eu prefiro me ferrar em um sonho a ficar parada. Eu QUERO ir, eu quero ficar, eu quero o que me dê mais alegria.
Ir não vai fazer de mim uma fugitiva, eu só quero sonhar um pouco mais longe de tudo isso, eu quero pensamentos bons e fortes sobre mim, eu quero ser realmente boa. EU QUERO IR.
Vai ser muto decepcionante não passar, melhor começar a estudar, não? Ah, pelo menos tive a intensa realização de um parabéns direto e reto do terceiro ano. Me sentir bem, finalmente.
Torçam por mim, pra que eu vá. Por mais que não esteja aqui, estarei mais do lado do que estou agora. Ah, eu querooooooooooooo liberdade incondicional (e um emprego por favor!).
BEIJO!

Nenhum comentário: