quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Repara .



Eu to ficando
com uma sensação
Que eu fui a pista
e você, o avião.
Você o trem
e eu a estação,
menina, menina...

.

Repara em mim, Repara em nós.
O que é essa discussão de valores que não nos faz melhor ou pior?
O que é essa conversa entalada com medo de machucar seu ego macio?
O que é a minha voz perto da sua?
Porque eu insisto em te machucar sabendo que isso me machuca?
Porque eu sou fraca e não te coloco toda a culpa?
Não sei. Não sei, menina!
Você vai passando em cima de mim, vai passando em cima de qualquer um que discorde da voz que você tem, não ouve o que nós temos a dizer sobre você.
Pois saiba menina, nem tudo o que é diferente, é pior ou é melhor.
Nem tudo é trapaça. Nem tudo é pirraça.
As vezes é intriga, as vezes é só briga.
Repara menina!
Quando eu te vejo eu não vejo o que você mostra, eu não vejo nada do que eles veem. Eu vejo alguém com medo, eu vejo alguém que eu preciso abraçar. Entende menina?
Se precisar de mim, eu estarei aqui. Mas agora meu coração está partido, eu estou tão magoada com a possibilidade de não ter mais nada a ver com você. Com a possibilidade de você descer em meus conceitos fabricados, que eu desço um pouco mais a fim de não te perder.
Eu fico por um fio e você por um balanço dele.
Torce pra não ventar menina!
A verdade é que eu nunca vou esquecer de você, e você nunca vai deixar de me lembrar disso. Você abandonar o barco é como eu desistir de dançar. Pensamos nisso o dia todo, mas nunca teríamos coragem de deixar a nós mesmas, não é menina?

Menina, eu te guardo comigo...


.


Menina, vou te guardar comigo,
apague a luz menina!

Nenhum comentário: