segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fim .



A insegurança não
me ataca quando erro
E o teu momento
passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter
medo de ter medo
Não faz da minha força
confusão.


.

E mesmo assim estou confusa.
O quão longe eu fui em fingir ou em não perceber que o passado influencia minha mente, e a minha parte leonina de querer ser o mar de alguém me faz mais desejante e desejada, me faz mais nua, me faz mais sua.. Me fez, pois eu fim.
Eu fim de você, fim da minha nudez.
Fim de dizer o quanto me importo com você e você realmente não acreditar ou se importar com o que eu digo, disse.. porque na verdade não importa né? Fim.
Fim porque não tem como recomeçar daqui.
Fim porque a vontade de desistir é tão grande..
Fim porque nada tem fim, entende?
Não vai acabar..
Não posso viver sem, por enquanto você tá aqui dentro de mim.
Não sei se dá pra sair daqui..
Não sei se quero tirar alguém daqui..

"Meu coração e sua mania de colocar o mundo em mim"

.


Agora vou apagar a luz
e fim.

Nenhum comentário: