segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Cruz .


Você fez o que fez
fez e desfez
então também faça o favor
 pague a conta
nao se faça de tonta
pois quem te compra
mal sabe do que é..
Não vem querer dividir
abaixa a sola,
só vou levar o que for meu
nem vem por lembrança
na minha balança
foi voce quem fez a dança
essa lambança pra aplaudir
entao levanta vai
nao faz pose de jesus
quem foi que disse
pra voce levar a cruz?

(A Cruz - Daniel Conti/André Checchia)



.


Quem foi que disse pra você carregar a cruz querida?
Quanto mais perto, mais longe.
Quando for pagar sua conta, avise.
(revoltada)


.

Não quero apagar a luz hoje.


2 comentários:

Andre Checchia disse...

oi, sou o Andre Checchia
Que demais que vc curte NA CRUZ. É uma canção muito importante pra mim. Feita pra uma pessoa que eu e o compositor Daniel Conti conhecemos, foi me dada de presente por ele pra gravar!
Beijos pra vc!

Tate's disse...

Olha que lindo você comentar aqui *-*
Vou colocar que o compositor é o Daniel Conti, obrigada pela informação!
Beijooo!