quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ando desvairada .



Vim, tanta areia andei
Da lua cheia eu sei
Uma saudade imensa...
Vagando em verso eu vim
Vestido de cetim
Na mão direita, rosas
Vou levar
...
(por onde for quero ser seu par)


.

Ando, corro todo o parque.
Vou a pé da Lagoa do Taquaral até o Villa Lobos.
Andança, a música.
A saudade sempre no coração, o que foi, o que será, quem sabe? Verdade. Quem mente se a verdade está sempre ali.
Se era pra mentir e esconder em rede social, porquê escreveria então?
Felipe Neto diria: não faz sentido!
Não faz. Mas como p. diria, o que você lê nas redes sociais não é nada, não é real.
Deveria haver um cartaz de entrada 'Rede Social não é Real'.
O seu número de fotos não indica quem você é ou como você é.
O seu número de amigos não diz sua responsabilidade ou personalidade.
O que você diz em 140 caracteres não declara a exatidão do seu pensamento, sabe?
Mesmo assim, rede sociais..
Vou assistir o filme que ganhou o globo de ouro.
E melhor que tudo, vou assistir sem você.
De agora em diante, é sem você.

,

Sem-(pre)-você.

.

Pra declarar minha saudade
Usei sinceridade que
Me dá certeza que você
Quando ouvir o meu cantar,
Vai se lembrar de apagar a luz.








Nenhum comentário: