quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A garota mais doce .



Ela teve um dia bom, dia ruim,
dia ensolarado, dia chuvoso...
Tudo que você queria saber é
(Onde está meu dinheiro?)
Pés fechados nao começam aborrecidos,
saia e faça meu pão
Tudo que você queria saber é
(Onde está meu dinheiro?)
Ela terminou em cima da estrada,
machucada, com marcas dificeis
Tudo que você queria saber é
(Onde está meu dinheiro?)
Ela pensou que ele a chamaria..
Ela costumava ser
(ela costumava ser a garota mais doce)






.


Um dia nos faz pensar.
Faz pensar mais que outros dias.
Talvez o que a Marisa e a Jussara tenham dito a mim seja razão, elas disseram que não conseguem me fitar os olhos, que eu escorrego delas, assim como escorrego da aula.
Disseram que eu pareço estar ausente, não de faltas, porque eu quase não faltei, mas de não estar ali, estar sempre procurando um outro lugar, alguma conversa, alguma risada que me satisfaça mais do que o que elas estão passando. Como se eu já soubesse o que elas vão dizer (Marisa disse que considera até falta de respeito quando eu balanço a cabeça dizendo que entendi mesmo quando não ouvi uma palavra do que ela disse, porque ela sabe quando entra por um ouvido e sai por outro)...
Mas sabe? isso não é verdade.
Eu sei sim que elas tem muito mais experiência que eu, e que sabem muito..
Eu realmente viajo muito, e realmente 'tiro o sarro' de tudo, mas porque rir pra mim é quase um vicio, eu não entendo porque ter que fazer uma aula triste..
Ah sim, também reclamaram que eu sou uma pessoa triste, ou cansada, mas elas acreditam que o meu cansaço seja emocional, que tem algo que não está bem para que eu dance.
Isso eu concordo, em parte, eu não sou uma pessoa triste, eu só estou meio surrada, cansada de ouvir o que eu preciso melhorar, mesmo sabendo que eu preciso melhorar..
Só acho que a dança em si deveria ser algo maior que isso, acredito em corpos presentes, em corpos melhorados, em controle corporal, mas não acredito que isso seja o mais importante.
Confusa.
Confusa porque eu acho que elas não estão erradas e isso me magoa porque eu nunca tinha enxergado dessa forma, apesar de saber que elas não sabem do soneto a metade.. certo?
Na verdade esse feedback foi um banho de realidade.
Pra todo mundo.
Ah sim, pra tofdo mundo que ficou depois do 12h, deixando bem claro que houve injustiça, mas que não importa, de qualquer forma, eu tenho que engolir e ativar essas criticas pro meu bem.. sempre..
Acho que tudo está melhor agora.
Mas eu costumava ser uma garota mais doce..


.



Quero ver você fitar meus olhos e me ver em mim,
antes que as luzes se apaguem...


Um comentário:

Valéria disse...

Tenho que concordar!
As vezes parece que você tem muito tempo, e as vezes parece que não tem nenhum.
E digo bem pessoalmente, tempo pra mim mesmo. E para nós...
Se quiser conversar, estou aqui.
(P.s. O seu ascendente e seu signo explicam muito desse jeito que suas amigas falaram! É só tentar não se culpar e achar que você está sendo "mandada" a mudar e procurar o equilibrio dentro si diante de cada situação!)

Beijo