terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em 2011 .



Ele era apenas um garoto do interior,
vivendo em um mundo solitário
Ele pegou o trem da meia-noite
para qualquer lugar
Ela era apenas uma garota urbana,
nascida e criada no oeste de Sampa
Ela pegou o trem da meia-noite
para qualquer lugar
Estranhos, esperando,
subindo e descendo a avenida
Suas sombras procurando na noite
Luzes da rua, pessoas,
vivendo apenas para encontrar emoções
escondidas em algum lugar pela noite
Trabalhando duro
para encontrar meu talento,
Todos querem uma emoção
Pagando qualquer coisa
para rolar os dados
Só mais uma vez
Alguns vencerão, alguns perderão
Alguns nascem para cantar blues
E agora o filme nunca termina
E continua
e continua
e continua

.


O que eu quero pra mim?
Dignidade, amizade, dança, amor.
Quero saúde, quero paz, quero vida.
mais que tudo, não quero permanecer.
Muar sempre, e sempre pra melhor, eu creio.
Tava pensando no que pedir pro papai noel, e eu não consegui pensar em nada pra mim, mas pensei em muita coisa pra ela, é p., pra você, pensei em muita coisa pra você. E pensei pra c., pra m., pro n., pra v., pras dancetes, pra quem eu conheci a tão pouco..
Me dei conta de que os outros são importantes pra mim de uma maneira que eu mesma não sou, e eu acho isso ótimo, acho isso lindo!
De qualquer maneira, perdi a vontade de escrever, dizem que só escrevemos quando estamos tristes, e eu concordo, na verdade eu não tive muito tempo de pensar em tristeza, então eu me sinto bem, me sinto mais bem, e mais e mais bem.
Eu espero que em 2011, eu me surpreenda!

.



Não apague a luz de 2010
enquanto ele não acabar...

Um comentário:

Valéria disse...

Desejo que agente se veja mais em 2011!
Vou até pular uma ondinha pra isso! \o/
te amo!
O amor que está mais longe,
mas está mais perto.