quinta-feira, 22 de maio de 2008




Se você tivesse apenas uma pergunta.




Eu fico pensando, se você tivesse apenas uma pergunta pra Deus, qual seria?


Eu particularmente não sei..


São tantas perguntas que quando eu penso em alguma realmente importante, eu não penso em nenhuma..


Acho que é asssim com todas as coisas, eu penso em milhares de problemas, soluções, e na verdade, é tudo ilusão, porque eles não existem..


As pessoas acham pêlo em ovo, toda hora.


Sentem raiva de si mesmos quando repetem um erro e julgam desnecessário o aprendizado que tiveram com isso..


Não, eu não sou perfeita, nem perto disso. E também me iludo, também erro varias e varias vezes, mas eu tento não exagerar quando acho o meu "pelinho".


Afinal, as desculpas existem, e são maiores do que os orgulhos. (de alguns!)


Mas, se eu tivesse apenas uma pergunta, que fosse relevante, eu acho que seria o 'quando'.


"Quando eu vou ter que ir?"..


Será que seria melhor saber? Bom, eu acredito que na minha vida não mudaria muita coisa, porque eu gosto de fazer tudo ' na última hora '..


Talvez mudasse as escolhas, as pessoas..


Perdesse menos tempo?


Eu gostaria de saber quando. Mas não gostaria de saber nem como, nem onde, pra não mudar meu destino.. Porque a hora de ir, é a hora de ir, e se eu soubesse o 'quando', deixaria preparado, certo.


É, essa seria minha pergunta.


Qual seria a sua?

2 comentários:

Valéria disse...

Eu perguntaria: e ai Deus, quando volto pra lá de novo?
Pra mim não tem coisa mais magnífica do que viver.
Tem seus problemas, choros, tristezas, mas estar aqui, ter vivido, ter o que aprender todos os dias... ah, não tem preço!
[Sou louca mesmo ou é só impressão? O.o]


Você faz parte de tudo isso.
Do meu aprendizado, das minhas recordações e dos meus sonhos futuros!

Te amo *:

Thamara Duvivier disse...

Eu sou louca por teorias do universo sabe ?
Então eu perguntaria... 'Foi mesmo seu dedo que fez todo esse mundoo ? e quem fez o senhor ?' oO³
Porque eu acho que sou louca... qto mais eu penso nisso, mais coça minha cabeça !hahaha

enfim..
amei o texto e o blog ! beijooo ;*