terça-feira, 13 de maio de 2008

The first. ºº




Meu nome é Tais, tenho 17 anos e hoje é a primeira vez que escrevo nesse blog, e o mais interessante é que vou postar algo que não é meu, apenas para começar... Mas de qualquer forma, este é um blog para mim. Para que eu possa rir, e me emocionar, comigo mesma. Já que o objetivo da vida é viver, eu vivo.

Esse texto, eu não sei de quem é, não faço muita questão de saber, ahh, e eu completei com algumas coisiinhaas. =)

Hoje eu me peguei pensando e fazendo o que os meus inimigos fazem, e aquele lance de fingir e se impor, se sentir melhor que todos porque se sente pior, me pegou de surpresa.
Porque eu não consigo ver aonde o meu destino vai, e nem onde tudo pode chegar.
Não sei se sou capaz, e quero sair daqui, ir pra frente, me sentir livre.
Mas não quero enfrentar a solidão e um dia a dia vazio, cheio de notas impagaveis e solúveis em lágrimas.
Não quero pensar em ter que sorrir, eu quero isso simplesmente; quero dançar, quero correr, não quero ter medo, e não quero humilhar os outros como fazem os que me humilham. Eu sei que é só uma forma de elogiar a minha vida, e eu não quero elogiarte por motivo algum.
Por isso, quero dançar, somente dançar e correr.

.

Kiss. ;*

2 comentários:

Valéria disse...

Amei que você fez um blog!
Amei o que escreveu, e principalmente amo você :)

Estou com saudades.
Beijos!

Tate's disse...

=D