domingo, 18 de maio de 2008



E ninguém é eu, e ninguém é você. Esta é a solidão.
.



Toda vez que eu sinto, eu vejo, me faço, te esqueço, não penso...

A cabeça lateja em pequenos movimentos, pulsa como o coração. E minhas pernas tremem, contraindo cada músculo de mim.

E meu pensamento vaza por entre as idéias mal feitas, e meu estômago gruda como cola em meus pulmões, por isso perco o ar e não consigo lhe falar.

Porque eu não consigo mais andar depois de me ter entrelaçado à você, meus pés não reconhecem mais o chão depois do teu colo, e eu ainda sem ar não consigo lhe contar...

Que é você, apenas você que me tem.

Que seu sorriso me causa uma náusea, e teu cheiro de homem me dá um arrepio constante, e que em teu abraço apertado que quase sufoca eu me sinto segura, me sinto.
Eu me encontro em você, em tuas faces, em sua variedade de personalidades.

E não posso me perder em ti, então me agarro e me debruço sobre teu corpo, puxo teus cabelos, sujo teu nome, prendo tua respiração em meus beijos frios, em um sentimento calado pois não consigo maldizer e não posso lhe falar..

que é você, apenas você que me leva a miúde.

Que te amarei mesmo sem saúde.

Que te amo todos os momentos, e não o tenho se não em segredo.

Que fico tonta, e me dou pra que tome conta.

Que pra existir necessito do teu suor.

Que a liberdade que me dá, me prende á você.

Que perdi a noção da hora e já não posso ir embora.

Que te amo.

te amo.


.
Beijooo~
(obs: finalmente um post de respeito e autenticidade. o/ )

Nenhum comentário: