sábado, 4 de setembro de 2010

Essa lua .




Ta vendo aquela lua,
que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar,
só pra te dar
Se bem que o brilho dela,
nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo,
vou mostrar o tempo que perdeu



.


É que eu te daria o mundo, ms você não o quer de mim. É que eu quero ver o mundo, estar no mundo, curtir o mundo, correr o mundo, ser o mundo, e não consigo tirar a idéia da cabeça.
Se você quiser a lua, eu vou buscar. Mas será que el também faria isso por você?
S você é idiota de se apaixonar, eu sou mais. Eu tento evitar, mas meus pesadelos me alertam, porque no final, sou eu comigo. No final eu sei que você me deixaria de lado como deixou tantas outras vezes. Flerte é querer, seduzir, aproximar você de quem você gosta, e afastar de mim.
Eu só perco o meu tempo sendo pequena...

.


Namasté!

Nenhum comentário: