sábado, 11 de setembro de 2010

Bicho de Sete Cabeças .




Não dá pé
Não tem pé, nem cabeça
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem jeito mesmo
Não tem dó no peito
Não tem nem talvez ter feito
O que você me fez desapareça
Cresça e desapareça...

Não tem dó no peito
Não tem jeito
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem pé, não tem cabeça
Não dá pé, não é direito
Não foi nada
Eu não fiz nada disso
E você fez
Um Bicho de Sete Cabeças...


.

A apresentação hoje foi muito legal, eu me arrisquei, de verdade, fiz movimentos que nem sabia que sabia fazer, me senti confiante. Pena que não tinha amigos vendo, mas ainda bem que meus pais foram, nossa, me deram uma super calma, fiquei muito feliz com eles, MUITO MESMO!
Essa musica? meu coração se sente assim agora, mas só comecei a ouvir porque ela ficou na minha cabeça da apresentação das meninas, foi muito lindo viu? VOCES SAO FODAS!
Parabens a todos nós, eu amo dançar (com voces!) 

De qualquer forma, eu me sinto subir. A cada elogio, cada dança apresentada com esse motivo maior de 'não aparecer' mas simplesmente dançar, sem ligar pro que vão pensar, se a minha forma está bonita, se eu sou magra ou não, se eu dou risada ou não. Essa dança que vem de dentro, me arrastar no chão sendo o chão, imaginar, viajar na própria dança. Essa liberdade que me fascina!
Mas é como na foto, eu quero subir e eu vou subir, mas eu preciso dos meus apoios, dos meus pais, dos meus amigos, do meu irmão, dos professores. Eu sou leonina afinal.
Queria muito que tivesse ido hoje.
Queria que tivesse visto minha confiança hoje.
Queria que ligasse para mim hoje.
A minha primeira dança de faculdade, tão única como eu nunca senti. Porque não é como um festival, que você treina com aquele mesmo grupo e faz aquela mesma forma em várias cidades, não, não é. Nós fizemos quatro apresentações e cada uma foi tão única quanto a anterior. Improvisar é criar na hora, é fazer diferente. Eu fiz diferente todas as vezes. A primeira da faculdade, eu me sinto tão maior quando penso nisso que não posso pensar que você perdeu isso, mas não perdeu, ainda vai me ver dançar assim como dancei hoje um dia, eu e eu mesma apesar de todos.
Um beijo pra Thamy porque ela se machucou feio no palco, mas acontece mesmo amor, pena que foi com você que a farpa soltou e furou (haha!), ainda bem que você tá bem!
(mandar no cu? só da Mariza)
HAHAHAHAHA!

:)


.

Namasté!

Nenhum comentário: