sábado, 11 de setembro de 2010

Um tornado-vulcão .


   




     But your temper's just as bad
     As mine is
     You're the same as me
     when it comes to love
     You're just as blinded
      Baby please come back
      It wasn't you
Baby it was me
Maybe our relationship
Isn't as crazy as it seems
Maybe that's what happens
When a tornado meets a volcano
All I know is
I love you too much
To walk away though



.

(robei!)

Bicho de Sete Cabeças .




Não dá pé
Não tem pé, nem cabeça
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem jeito mesmo
Não tem dó no peito
Não tem nem talvez ter feito
O que você me fez desapareça
Cresça e desapareça...

Não tem dó no peito
Não tem jeito
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem pé, não tem cabeça
Não dá pé, não é direito
Não foi nada
Eu não fiz nada disso
E você fez
Um Bicho de Sete Cabeças...


.

A apresentação hoje foi muito legal, eu me arrisquei, de verdade, fiz movimentos que nem sabia que sabia fazer, me senti confiante. Pena que não tinha amigos vendo, mas ainda bem que meus pais foram, nossa, me deram uma super calma, fiquei muito feliz com eles, MUITO MESMO!
Essa musica? meu coração se sente assim agora, mas só comecei a ouvir porque ela ficou na minha cabeça da apresentação das meninas, foi muito lindo viu? VOCES SAO FODAS!
Parabens a todos nós, eu amo dançar (com voces!) 

De qualquer forma, eu me sinto subir. A cada elogio, cada dança apresentada com esse motivo maior de 'não aparecer' mas simplesmente dançar, sem ligar pro que vão pensar, se a minha forma está bonita, se eu sou magra ou não, se eu dou risada ou não. Essa dança que vem de dentro, me arrastar no chão sendo o chão, imaginar, viajar na própria dança. Essa liberdade que me fascina!
Mas é como na foto, eu quero subir e eu vou subir, mas eu preciso dos meus apoios, dos meus pais, dos meus amigos, do meu irmão, dos professores. Eu sou leonina afinal.
Queria muito que tivesse ido hoje.
Queria que tivesse visto minha confiança hoje.
Queria que ligasse para mim hoje.
A minha primeira dança de faculdade, tão única como eu nunca senti. Porque não é como um festival, que você treina com aquele mesmo grupo e faz aquela mesma forma em várias cidades, não, não é. Nós fizemos quatro apresentações e cada uma foi tão única quanto a anterior. Improvisar é criar na hora, é fazer diferente. Eu fiz diferente todas as vezes. A primeira da faculdade, eu me sinto tão maior quando penso nisso que não posso pensar que você perdeu isso, mas não perdeu, ainda vai me ver dançar assim como dancei hoje um dia, eu e eu mesma apesar de todos.
Um beijo pra Thamy porque ela se machucou feio no palco, mas acontece mesmo amor, pena que foi com você que a farpa soltou e furou (haha!), ainda bem que você tá bem!
(mandar no cu? só da Mariza)
HAHAHAHAHA!

:)


.

Namasté!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Weekend .



Eu quero passar
Um weekend com você (eu também)
Um weekend com você
Eu só quero passar
Um weekend com você
Estrada de terra, estrada de asfalto
estrada de luz
Um weekend com você
Estrada de terra, estrada de asfalto
estrada de luz

Patrulha rodoviária a quinhentos metros
Patrulha rodoviária a duzentos metros
Eu desliguei o rádio
ela abriu o vidro, escureceu
O guarda mandou parar (que chato)
Blitz documentos (ué só temos instrumentos)
Aí rapaz o que'cê faz?
Tá vindo de onde tá indo pra onde?
O que você tem nessa bolsa?
Qual teu signo, que time torce?
Tudo bem pode ir...
viajandão heim!



.


Puxa, depois desse feriado louco, descanso de 2 segundos e voltar a ativa que tem apresentação em dois dias! Nossa senhora! HAHAHA. Mas falando do feriado lindo. Sabado corrido, estrada com a Tó linda, e ela dirigiu MEGA BEM, depois, conhecer aqueles milhões de homens e perceber que a gente ia ser asediada por todos os lados da casa (hahaha), abraçar a Dé e 'olha uma barraca!'
Ai, caipirinha de panela (quanto menos higiene, melhor!), narguile, violão e muita gente bebada desafinada. De repente 'vamos pra praia?', e dale todos os bebados em 5 carros pro centro. Luau no meio do funk dos feios lá, zuando com os feios, ignorando o Rafa (eu não sou boa em ignorar as pessoas, eu esqueço que eu tenho que ignorar, sabe?), ai comemos brigadeiro e aquele churros HORRIVEL, comprei brincos pra minha mae e fomos embora. Ai, um pouco mais de bebida pros loucos, e dormir na barraca.
Uma zona aquela barraca, vou contar. A gente tinha separado tudo pra não misturar com os homens (vai que eles atacam a gente né?), só que tava frio e eles tinham colchões e a gente só tinha um edredon. Resultado: pulamos nos colchões dele e dane-se. Dormir em 5 em 2 colchões e 1 edredon é bem dificil, mas bem quentinho viu?
 5:58h da manhã e chove.
(repita)
5:58h da manhã e chove.
(repita)
5:58h da manhã e chove.
CHOVE? CHOVE?
Caraaaaaca, molhou a barraca, consequentemente, molhou os 5 do colchão, e o Eric isolado no meio da barraca (ainda bem que bebado não tem frio!). Resultado? FRIO! Corre, corre, corre.
"Olha, a barraca desmoronou..."
PUTA VIDA! HAHAHAHA!
E foi, cada um pra cada lado. A Dé tenatndo se embreinhar em alguma cama, e depois do Rafa muito "delicadamente" expulsar ela da cama, ela foi dormir com o GOSTOSÃO do Oliver. Foda, eu também queria dormir com o Oliver (vem cá vem!) HAHAHA! O Chao, sumiu! O Eric e o Phe, dividindo um sofá e eu e a Tó, dividindo outro. mas ainda bem que lá pelas 8h fomos acordadas pela mão do Rafinha e fomos dormir em camas quentinhas até as 10h! :D
E depois de frio, calor, chuva, frio. Acordamos! Loucura, café da manhã bom bom, e uma voltinha na praia.. CHURRASCO! Caipirinha, cerveja, truco, e o novo jogo 'Lá'. Adorei!
Bom, a noite, eu e a Tó fomos responsáveis pelo mutirão pra Feirinha, oba, fogazza, brigadeiro com ovomaltine, uma chaveiro lindo, e a Dé andou de Alfreda's Movél. Hahaha! mas na volta eu fui no colo dela, esmagada e taaaals! Morrendo de frio porque alguém roubou minha blusa! u.u HAHAHA, mas a Dé me emprestou a dela, super bacana! Enfim, depois da noticia que a Tia Mari se foi, msgs com a minha mãe e uma tristeza instantânea, as coisas ficaram engraçadas.
Essa foto é da zona no quarto, um bando de homem na cama de casal com a Dé, dois com a Tó e um lá em cima do beliche comigo (o melhor, tá? HAHAHA).
Mas o melhor, ninguém ficou com ninguém! HAHAHAHA eu adoro essas coisas engraçadas e que não tem nada a ver. Todo mundo conversando até as 6h da manhã, depois ainda tiveram pique pra ir jogar Lá, e fumar narguile. Por sinal, como eles fumam! E ai?
Dormir, tudo junto por causa do frio e do pouco edredon disponivel!
Acrodar de manhã, lavar a louça, ir tomar café na padoca com o Eric e a Luigi, e depois PRAIA GRANDE com a Tó! Nossa, foi muito rápido, chegamos em 10 minutos. HAHAHA!
Fizemos compra no Cuca, depois passeamos pela Rua Opção (hahaha!), ai fomos pro apê, aquela preguicinha, depois passeamos na feirinha e achamos arrozes legais, HAHAHA.
Fomos comer, batatas e mini chiken, e a Tó conversando com o caipirão e os sobrinhos dele na mesa do lado, haha, engraçado demais! E ai? doces doces doces!
Doces super gigantes, suepr doces e supeeeeeer lights da feira!
Fomos pro apê, um banho quente, entrar no cobertor e ver tv.
Depois desci, comprei burguers, comemos, vimos a novela, a Tó me explicou tudo porque eu não assisto, mas agora vou assistir também, hahaha. E depois doce. depois vimos cqc até acabar a luz da orla toda, pode? Raio e chuva, deu até medo! E dormimos.
Acordamos hoje cheeeeeeeeeias de preguiça de voltar, tomamos café e viemos.
A Tó super motorista, alfreda master (como a Dé diz), chegamos em São Paulo em menos de 2h. Isso porque a gente achou que ia pegar transito, né? Ai fui visitar o vovô, abracei a vovó e ta tudo bem.
Parece que  tudo vai ficar bem, parece mesmo. Torcendo pra que fique assim.
bom, vou acabar meu desenho legal, depois ver filme com minha mãe.
EU AMEI O FERIADO!
Pra tirar esse mau agouro do feriado que eu não gosto, só a companhia de pessoas incríveis.
E hoje fez um ano que a Cida morreu, rezei por ela quando acordei, de repente eu não fiquei triste de pensar que ela pode estar em outro lugar (quem sabe?)..
Me sinto bem, então obrigada pelo feriado!
Amo vocês!


.


Namasté!

sábado, 4 de setembro de 2010

Essa lua .




Ta vendo aquela lua,
que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar,
só pra te dar
Se bem que o brilho dela,
nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo,
vou mostrar o tempo que perdeu



.


É que eu te daria o mundo, ms você não o quer de mim. É que eu quero ver o mundo, estar no mundo, curtir o mundo, correr o mundo, ser o mundo, e não consigo tirar a idéia da cabeça.
Se você quiser a lua, eu vou buscar. Mas será que el também faria isso por você?
S você é idiota de se apaixonar, eu sou mais. Eu tento evitar, mas meus pesadelos me alertam, porque no final, sou eu comigo. No final eu sei que você me deixaria de lado como deixou tantas outras vezes. Flerte é querer, seduzir, aproximar você de quem você gosta, e afastar de mim.
Eu só perco o meu tempo sendo pequena...

.


Namasté!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vaga-Lumes .




Pra temperar os sonhos
e curar as febres
Inserir nas preces
do nosso sorriso
Brincando entre os campos
das nossas idéias
Somos vaga-lumes
a voar perdidos



.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inimáginável .



A mesma foto.
O mesmo você.
Eu e você, pra sempre assim, não importa o que aconteça.
Te quero bem, espero que tudo de certo.
Eu rezo, torço.
"Dá a mão?"
cafuné.


(L)