sábado, 19 de fevereiro de 2011

Envergonhada .


Todo dia é tão maravilhoso
E de repente,
 é difícil respirar
As vezes, eu me sinto insegura
De toda a dor,
eu me sinto envergonhada

.
 
As vezes eu fico meio envergonhada de sentir que eu poderia ser diferente, fazer algo diferente da vida. E me sinto envergonhada de pensar assim porque, meu bem, se toca, a vida é perfeita do jeito que é!
 
Eu realmente não preciso mentir, nem me achar, nem nada.
Eu sei que eu gosto desse jogo, de me achar bonita, de ter alguma surpresa na escada, alguma mensagem a mais no celular, ou só alguém que saiba realmente me abraçar..
 
Gostei da noite de hoje, sem baladas, musicas altas ou lugares cheios. Senti falta da p. aqui, porque ela é mesmo a melhor cia. Mas foi olhar pra mim mesma, ouvir até o que eu não precisava ouvir.. porque as vezes é disso que se precisa, não é? Um sincera amiga que fica ali do lado acompanhando a história.
 
Acho que nao tenho o que dizer, mas tudo bem, é assim que eu começo..
 
 
.
 
So don't you bring me down today...