É PRA LER TUDO ENTENDEU?
.
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele ter me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser amigo.
Se sentir saudade e desejar orar por mim, pode fazê-lo. Eu talvez precise de oração. Se quiser falar comigo, pense e eu ouvirei. Espero continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, escreva. Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha para cima. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para lá. E, quando chegar a sua vez de ir, vamos viver lá a amizade que preparamos aqui.
Você acredita nessas coisas? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...
Ser seu amigo já é um pedaço dele.."
.
Já que o post é PRA VOCÊ e você não lê a parte que não é itálica, eu resolvi colocar tudo em itálico, hahaha. Leu o texto certo? É exatamente o que eu precisava te dizer. Na verdade eu não sei se o texto é vice-versa, porque eu não conseguiria imaginar eu sem você. Agora o post de verdade; eu te amo. É isso que importa, sempre. Te amo como amiga, te amo como da familia, te amo como estranha, como melhor e como pior.
Eu te amo mesmo quando você dorme no meio das conversas ou quando eu te mando dormir, você fica brava e cinco segundos depois está dormindo. Eu amo ver filme com você, os comentarios, as brincadeiras e toda a complexidade de pensamentos iguais aos meus que você pensa. Amo principalmente quando ri do meu lado, comigo, de mim ou de qualquer outra coisa, eu amo quando você deixa os dentes de ratinho a mostra.
Eu amo chorar no seu ombro, quando eu estou sensivel ou quando você me emociona. E amo quando você me consola quando eu não sinto mais vontade de continuar. Amo quando você diz que 'sonha com meu sonho' e eu queria que soubesse que eu também sonho com o seu. O engraçado é que não vejo como o meu e o seu sonho podem se encontrar, mas eu sinto dentro de mim que eles tem tudo a ver e tudo para dar certo. 'suas escolhas tem sempre metade de chance de dar certo', não é? Imagino você saindo do hospital, toda de branquinho, correndo e dizendo que vai chegar atrasada, ou dizendo 'ai meu deus ela vai me matar porque eu esqueci', e ai dirigindo apressada até o teatro. E me imagino saindo do camarim e indo te abraçar, ou então eu brigando com alguma mestra pra poder faltar nos ensaios só pra poder te ver. E a minha imaginação é muito fértil, você sabe.
Amo ouvir uma musica ou ver um filme e lembrar de você. Amo lembrar de você quando acontece alguma coisa, você é mais do que parte da minha vida, é meu dia a dia, o meu sempre, o meu 'todo'. E eu lembro de você toda hora, até quando não quero, tentando me concentrar em algo dificil e de repente alguém passa bebendo chá, é impossivel não lembrar de você quando eu vejo um chá, qualquer chá. E se alguém lança um 'meu bem' do meu lado, é inevitavel, me da vontade de mandar uma mensagem só pra ver se você está viva, mesmo te vendo todo dia. Amo conversar por mensagem com você, amo receber mensagens suas, amo mandar mensagem quando você não espera uma e odeio, absolutamente, não poder responder uma mensagem sua. Mas quando o celular vibra e vejo sua foto, até pisco os olhinhos com eles vesgos. (*-*)
Eu gosto de conversar com você, mesmo quando você não comenta nada. Te conto meus medos, minhas besteiras, os pensamentos bons e os sacanas. Detalhes, detalhes, sensações. Adoro ovir suas sensações sobre o mundo, só pra ver se são parecidas com as minhas. A maioria é, e isso é ainda mais mágico.
Adoro quando me faz rir, parece uma cócega que vem das amoebas, hahaha, é tão bom rir com você, por você e principalmente, de você. Passatempo? irritar você, socar você e depois ficar te bajulando, sério, isso é muito legal, haha. Te bajular é muito bom, tentar fazer suas vontades e achar algum presente a sua altura, mesmo não conseguindo. Adivinhar o que você está sentindo também é sensacional, e ouvir você é a melhor coisa.
Mas o que eu preciso dizer? eu não preciso.
Isso é ainda melhor, eu ão preciso dizer nada, você me entende mesmo que eu não diga. Sabe quando eu estou brava e quando eu to pensando em alguma bobeira ou em algo profundo. Você sabe quando eu to com fome, quando eu sinto sede e quando eu preciso de um abraço, e sabe quando é frescura. Mesmo que as vezes goste de dar bola pras minhas frecuras, né?
Ai tó, não sei, eu só sei que te amo, é o que eu disse e só. Te amo e basta, pra uma ou mais vidas, aqui, lá ou em qualquer lugar, mas para sempre.
"e só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo..."
Você é a minha melhor amiga. Meu diário e confessionário. A parte boa dos meus dias, a melhor parte. Você é minha dança, minha liberdade e meu sofrimento. Você entende tudo e sabe tudo. Você é meu tudo e eu te amo, te amo verdadeira e enormemente. EU SANDUICHE DE QUEIJO VOCE. 'e nós vamos ser amigos para sempre não vamos? é, para sempre.'
.
Beijo com cheiro de bergamota e flor de laranjeira. ;*